Parecendo impossível decidir qual é a cidade mais bonita no mundo, a Civitatis, uma plataforma internacional de viagens e turismo, ranqueou.
No topo aparece o Rio de Janeiro, sendo um dos destinos mais consagrados, onde a lista também conta com Nova York, Veneza e Paris, por exemplo.
A capital carioca tem paisagens naturais impressionantes, onde o título de mais bonita do mundo é merecido. Existe uma combinação entre montanhas, mares e florestas, onde o Rio de Janeiro é evidenciado.
Liderando o ranking, o Rio de Janeiro é celebrado
Sendo um patrimônio cultural, o Rio tem uma energia única. A composição das belezas que definem a cidade é um cenário perfeito para tirar férias. É impossível não se encantar com tamanha exuberância. Indo além do cartão postal, o Pão de Açúcar conta com seu bondinho.
Quanto ao Parque Nacional da Tijuca, esse oferece boas atrações aos moradores do Rio de Janeiro. O topo da lista do ranking de cidade mais bonita se configura em como visitar o Cristo Redentor, sendo um dos principais pontos. Como um ritual obrigatório, é essencial para entender a grandiosidade da cidade.
Cada lugar na cidade considerada a mais bonita do mundo também é sobre o brilho próprio que emana. As praias, as feiras de rua ou seus bairros históricos complementam o Rio de Janeiro. Sua beleza arquitetônica também merece ser apreciada, além da cultura proporcionada pelo carnaval, por exemplo.
Anualmente acontece a folia com grande destaque na cidade, chamando a atenção e atraindo turistas. Sendo a cidade mais bonita do mundo, o Rio de Janeiro se expressa através do modo de viver de seus habitantes. Quem já teve a chance de visitar, sabe muito bem o motivo pelo qual lidera o ranking.
Visitar o Rio de Janeiro é se aprofundar em uma experiência capaz de misturar cultura, emoção e natureza. Como a cidade considerada a mais bonita do mundo, seus detalhes pulsam ao sentir tudo aquilo que representa. Tendo forte identidade, é uma memória única para quem coleciona viagens.