Com seu novo carro, a BYD vem com o lançamento do Seal 06 DM-i. Sendo um híbrido, une tecnologia, eficiência e preço acessível. O modelo surpreende o mercado, onde é o equivalente a carros compactos.
O design moderno e a autonomia de até 2.000 km no modo híbrido apresentam uma alternativa em um momento dominado por SUVs. A montadora aposta no interesse por station wagons, dando mais espaço e desempenho.
Piloto automático faz parte do novo carro da BYD, onde o sistema de entretenimento contém uma tela giratória. Bancos ventilados também fazem parte, além de seis airbags.
Recursos avançados
Quanto à motorização, a do Seal 06 DM-i faz a combinação com um propulsor 1.5 a gasolina e motor elétrico. Gerando até 218 cavalos e alta eficiência, o novo carro da BYD tem um porta-malas de até 1.535 litros. Reforçando a constituição familiar, seu sistema V2L permite a alimentação de dispositivos externos.
Tornando o modelo da BYD em um pacote completo, ele une tecnologia e usabilidade. Um dos maiores destaques do Seal 06 DM-i é seu custo. Vendido na China, sai por cerca de R$ 81 mil. Sendo um valor inferior ao de muitos outros modelos populares no Brasil, é um forte candidato.
Disposta a conquistar o consumidor brasileiro, a BYD tem modernidade em um carro só. Para quem busca espaço, economia, o modelo pode ser uma ótima opção. Abrindo o caminho para a popularização de híbridos no Brasil, marca um novo capítulo para as station wagons.
O Seal 06 DM-i é versátil, onde o uso da bateria do carro pode ser usado para recarregar aparelhos externos. Útil, serve para viagens e emergências, além de ter um conjunto mecânico híbrido de quinta geração. Não só por sua potência, mas também por uma condução mais leve e econômica.
Com seu possível lançamento no Brasil, o Seal 06 DM-i da BYD pode transformar a percepção de muitos consumidores brasileiros. Seus atributos incluem conforto, espaço, tecnologia e um preço atrativo. Impulsionando a popularização, a estratégia da montadora é uma alternativa racional e moderna. É possível não abrir mão de tudo isso, acrescentando eficiência e funcionalidade.