Marcando 1980, o chocolate Lollo voltou aos mercados depois de ter ficado um bom tempo longe deles. A marca Nestlé fez um relançamento, ao que se refere setembro do ano de 2012.
Por ter sido pedido por muitos, o produto agradou e é um tanto saboroso. A sua inserção foi oficialmente em 1982, sendo afastado em 1992.
O chocolate teve seu lugar tomado por Milkybar, esse pensado como uma alternativa para alcançar os consumidores globais. Porém, não chamou atenção.
O sucesso do produto
O doce, em sua fórmula original, foi o que conquistou as pessoas. Por isso, o chocolate Lollo tem um sabor diferenciado e uma textura agradável. A receita, por sua vez, foi implementada novamente, com uma embalagem em tom azul. Além disso, tem uma vaquinha presente, na qual ela está sorrindo.
Mantendo os mesmos moldes, a Nestlé acertou com o chocolate. A aposta com o Milkybar foi um tanto falha, precisando que o Lollo retornasse. O clássico é adorado por muitas pessoas, que podem consumir o melhor que o produto tem a oferecer. A expansão foi necessária, pensando em atender os mercados.
Além da barra que já era conhecida e popularizada, o chocolate é oferecido de maneira diferente. Por isso, foi caracterizado em uma caixa, sendo esta um bombom marshmallow Lollo. O apelo afetivo foi o que fez as pessoas pedirem a volta do produto, que marcou uma geração.
Sendo assim, a nostalgia evidente convenceu a Nestlé a fazer o relançamento do Lollo. Ainda se tratando do doce que conquista muitos, o Chocolate Surpresa se configura como um clássico, ingerido por muitas crianças. Este, pelo mesmo período, nas décadas de 80 e 90, se ressaltou.
Portanto, o Surpresa ainda vem com cartões que podem ser colecionados, uma opção que está disponível em modelo digital. Assim, é uma forma de atrair novos públicos, fazendo também com que os nostálgicos compartilhem com eles. Não só o Lollo, mas a outra variação pode garantir o sabor que só um bom chocolate pode proporcionar.