Pensando em um crédito que pode oferecer, a Caixa Econômica Federal propôs. Edificando a constatação financeira, o valor pode chegar até R$ 4.500.
Indivíduos que estão com o nome negativado podem ser beneficiados, o que será feito por meio do aplicativo Caixa Tem.
Auxiliando pessoas a ter uma saúde financeira melhor, o incentivo vem para atender milhares delas no Brasil.
Passo a passo
Ao acessar a plataforma Caixa Tem, a pessoa deve fazer login com seu CPF e senha, caso ela não tenha conta existente, deve criar uma. Em um campo designado à simulação do empréstimo, deve-se colocar o valor desejado. Além disso, é possível visualizar as condições, incluindo a quantidade de parcelas.
Logo após esses passos, o aplicativo fará um apanhado de tudo aquilo que entrou e saiu da conta, além do histórico. As informações também serão avaliadas, o que determinará o risco. Caso a pessoa seja aprovada pelo Caixa Tem, o valor cairá automaticamente no local indicado.
O uso do dinheiro para os negativados será feito por meio de um cartão digital. Para quem prefere o cartão em mãos, a solicitação deve ser feita pela plataforma Caixa Tem. Com o prazo de 15 dias para chegar a cada residência, todos os dados devem estar atualizados. Indo além, o CPF deve estar regularizado junto à Receita Federal.
Facilitando e auxiliando os negativados, todo o processo é rápido, eficaz e fundamental. O aplicativo Caixa Tem está disponível para os sistemas iOS e Android, dando a possibilidade a essas pessoas de organizarem suas vidas financeiras.
Hoje, cerca de 70 milhões de pessoas contam com o nome negativado. Essa medida da Caixa Econômica Federal vem para que elas não desistam. Usando a quantia da maneira que precisarem, servirá para quitar pendências, pagar contas atrasadas, resolver outros problemas e encontrar melhores condições.