Variedades - Crusoé
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Variedades - Crusoé
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Bebida lendária dos anos 80 renasce com nova fórmula

Por Milena Armando
25/07/2025
Em Geral
0
Bebida lendária dos anos 80 renasce com nova fórmula

Foto: Terra Brasil Notícias

A PepsiCo trouxe de volta o Slice, um refrigerante icônico dos anos 80, lançado originalmente em 1984. Com sua fórmula inovadora que combinava refrigerante com suco natural, o Slice conquistou rapidamente os consumidores em busca de alternativas mais saudáveis. 

Após quase duas décadas fora do mercado, o refrigerante foi relançado para atender às expectativas dos nostálgicos e de uma nova geração que prioriza ingredientes naturais. A bebida está sendo distribuída globalmente em várias regiões. 

A nova fórmula do Slice com menos açúcar

O relançamento do Slice, agora chamado de Slice 2.0, ocorre em parceria com a Suja Life, especialista em bebidas naturais. 

Essa colaboração resultou em uma fórmula que contém apenas 5 gramas de açúcar por lata, em resposta à demanda crescente por bebidas mais saudáveis. 

Você também pode gostar:

Descubra como a solidão pode aumentar sua felicidade

Descubra como a solidão pode aumentar sua felicidade

25/07/2025
Bilionário está gastando milhões para driblar o envelhecimento e viver mais

Bilionário está gastando milhões para driblar o envelhecimento e viver mais

25/07/2025
Reprodução: Freepik

Cientistas desafiam o Big Bang: universo pode ter surgido dentro de um buraco negro

25/07/2025
Nova regra nas cafeterias: pague pelo tempo que você passar sentado

Nova regra nas cafeterias: pague pelo tempo que você passar sentado

25/07/2025

A Suja Life desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento desta nova fórmula, que agora inclui nutrientes essenciais. 

Expectativas para o mercado de refrigerantes

O Slice 2.0 marca a tentativa da PepsiCo de equilibrar a lembrança carinhosa do passado com a atual busca por produtos de consumo consciente. 

O percurso de retorno do Slice pode abrir caminho para outras marcas nostálgicas que buscam se reinventar de forma semelhante.

A empresa espera que o lançamento global, já iniciado, e a adição de menos açúcar na nova fórmula, posicione o Slice novamente como uma escolha saudável. 

Tags: PepsiCorefrigerantesSlice
Milena Armando

Milena Armando

Jornalista, redatora e revisora.

Próximo post
Foto: aleksandarlittlewolf/Freepik

Corte de carne surpreende por ser mais macio que a maioria e mais acessível

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!

Descubra como a solidão pode aumentar sua felicidade

Descubra como a solidão pode aumentar sua felicidade

25/07/2025
Bilionário está gastando milhões para driblar o envelhecimento e viver mais

Bilionário está gastando milhões para driblar o envelhecimento e viver mais

25/07/2025
Reprodução: Freepik

Cientistas desafiam o Big Bang: universo pode ter surgido dentro de um buraco negro

25/07/2025
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Contato

Agradecemos por escolher a “CRUSOÉ”, revista eletrônica de conteúdos jornalísticos de titularidade da “Mare Clausum Publicações Ltda.”, sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1234 - Jd. Paulistano - São Paulo - SP - CEP 01451-001, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.163.879/0001-13 e com IE/SEFAZ nº 118.877.810.111.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Contato

Agradecemos por escolher a “CRUSOÉ”, revista eletrônica de conteúdos jornalísticos de titularidade da “Mare Clausum Publicações Ltda.”, sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1234 - Jd. Paulistano - São Paulo - SP - CEP 01451-001, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.163.879/0001-13 e com IE/SEFAZ nº 118.877.810.111.