É possível visitar praias que contam com suas respectivas formulações, mas com águas quentes, onde chamam a atenção de muitas pessoas.
No Brasil, é possível localizá-las, onde, além das beleza naturais, elas podem edificar as férias com os encantos que só esse país tem.
Indo além dessas praias, as regiões específicas ainda oferecem experiências únicas que tornam os lugares imperdíveis.
Os destinos
A praia de Canoa Quebrada, no Ceará, apresenta aos turistas uma água cristalina, além de um tanto quanto morna. Como uma referência no Nordeste, muitas pessoas, inclusive de outras regiões do Brasil, querem visitá-la. Em contraste com as areias, as águas dessa praia são perfeitas. Outro exemplo é a da praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Pensada para passar e aproveitar os dias de férias, essa em específico conta com águas em temperaturas quentes, onde um levantamento já indicou que, 2022, em torno de 95% eram pessoas que residem no Brasil. Durante todo o ano, é possível aproveitar as piscinas naturais. Muro Alto, ainda no mesmo estado, além de águas mornas, oferece águas transparentes.
Com tranquilidade, pessoas podem viajar e conhecer, onde a beleza natural será evidenciada. Já na Bahia, Arraial d’Ajuda, essa praia impressiona por todos seus complementos, incluindo as águas quentes, coqueiros e seus quiosques à disposição. O tom da água encanta.
Se tratando de Barra Velha, essa, em Santa Catarina, tem águas mornas, com toda uma composição rústica no local. Lá, é possível se banhar e nadar, aproveitando ao máximo. Nova Almeida, no Espírito Santo, é uma praia um pouco escondida, mas que pode surpreender os visitantes, principalmente pelas águas quentes e suaves. As paisagens também chamam atenção.
A última, e não menos importante, é a praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Muitos surfistas aparecem por lá, indo além das águas quentes, pessoas podem relaxar e complementar a diversão. Sendo assim, definindo um roteiro de viagem, turistas podem desfrutar dessas praias e suas respectivas águas, recomendo-as a outras pessoas.