Existem muitas redes de fast food espalhadas pelo mundo. Elas oferecem hambúrgueres, batatas fritas, frangos empanados e muito mais.
A depender daquilo que produzem, dificilmente as comidas e bebidas serão saudáveis. Segundo pessoas que já trabalharam em fast food, o assunto foi comentado.
Diante de um levantamento feito pela Época Negócios, foi observado que uma pessoa no Reddit perguntou sobre o que nunca se deve pedir em fast food.
O que eles falaram
Referente à rede de fast food Burguer King, o usuário matt_452 disse: “Eu trabalhava no Burger King. Não peça o frango grelhado ou o hambúrguer vegetariano. Ninguém pede eles, então ficam lá por horas (literalmente), horrivelmente secos. Também evite os crispies de frango e peixe, que também ficam lá por horas”.
Se tratando do McDonald’s, esse fast food recebeu um comentário a respeito do café que eles servem: “Trabalho no McDonald’s e me certifico de que todos com quem eu me importo nunca peçam qualquer coisa que saia da máquina de ‘McCafé’, já que elas são rotineiramente negligenciadas, em praticamente todas as unidades da rede”, comentou Envirometh. Além disso, relatou que as pessoas que trabalham lá não recebem treinamentos para fazer a limpeza.
Quanto à rede Dunkin’, mjforever33 falou: “Os donuts são OK, mas não peça os sanduíches. O atum/frango é retirado de um pequeno recipiente. Nem sei o que tem nele. Os ovos vêm ‘pré-cozidos’ e parecem nojentos. Donuts = Bom. Sanduíches = você está louco”.
Agora, sobre o Taco Bell, o usuário Beefcake21 comentou: “Eu trabalhava no Taco Bell até pouco tempo atrás e avisava a todos para ficar longe dos feijões e do bife. O feijão parecia comida de gato e as ordens eram ‘coloque água e mexa até que não se veja mais nada branco”. Indo além, relatou que a carne era a comida mais suja do fast food.
Diante desses relatos, é importante se reeducar e escolher não só outros fast foods, como também implementar na rotina, uma dieta mas balanceada e saudável. Comer excessivamente esses alimentos pode comprometer a saúde, podendo até levar a problemas mais sérios no futuro.