A inDrive concorre diretamente não só com a Uber, como também com a 99. Com a possibilidade de empréstimo, o aplicativo de transporte contará com o inDrive.Money.
Servindo como um modelo digital, permitirá que motoristas obtenham até R$ 3 mil, contando com o apoio da EmpreX, que age com financiamento.
Dando ainda mais praticidade e apoio aos trabalhadores, estes poderão usar, para este novo princípio, uma modalidade beneficiadora.
A facilidade
Usando o valor que será dado como empréstimo, esse app de transporte pede que os motoristas façam uma solicitação. Para devolver, eles dão a possibilidade de até cinco meses, sendo flexível. Além disso, os trajetos pagos terão de 10% a 14% direcionados para a quitação do valor.
Não só para a EmpreX, como também para a inDrive, isso pode ser cumprido. Tendo diversas possibilidades para empréstimos, o motorista escolhe aquilo que melhor se encaixa para ele. Contendo todos os dados do trabalhador, também é usado para fazer um balanço de seus ganhos.
Ainda com requisitos a serem cumpridos, o valor do empréstimo é com base da BMP CSD, um setor devidamente licenciado e que conta com a EmpreX. Sobre avaliações, estas contam com 86% das pessoas indicando que solicitariam outros valores junto ao app de transporte.
Hoje, esse meio de empréstimo conta com facilidade para Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, entre outros. Outras áreas ainda incluídas são Marabá, no Pará, e Campinas, em São Paulo. De acordo com a InDrive, eles querem auxiliar aquilo que precisa e que está diante do mercado brasileiro.
Portanto, os motoristas que contam com problemas relacionados a empréstimos podem usar a inDrive.Money. Eles ainda usarão o dinheiro para fazer manutenções nos carros, incluindo até mesmo o combustível usado. Instituições financeiras não facilitam alguns créditos, o que deixa essa proposta ainda mais atrativa. Podendo cobrar até taxas abusivas, elas elevam o valor que foi pedido.