No que se refere à astrologia, alguns signos podem passar por momentos complicados no mês de setembro. Com outras especificações ao restante do zodíaco, esses devem se fortalecer.
Podendo ser algo relacionado ao emocional, também pode retratar questões financeiras e até mesmo aquilo que não foi explicado corretamente, causando problemas.
Mesmo que as pessoas não saibam exatamente o que pode acontecer, elas devem ficar atentas, usando algumas alternativas para amenizar a situação crítica.
Os desafios
Começando com Virgem, este signo do zodíaco fará muitas cobranças a si mesmo. Apesar de setembro ser o mês vigente, algumas frustações também serão vistas. Discussões familiares podem acontecer, fazendo com que se sinta sobrecarregado e sem o reconhecimento que merece.
Aquilo que é do passado por retornar, com os posicionamentos dos planetas também interferindo, prejudicando relações sociais e aquilo que deve ser definido. Quanto a Escorpião, este terá que saber agir conforme algumas circunstâncias. Informações que antes eram confidenciais podem surgir com outras questões dolorosas.
Podendo encontrar problemas no âmbito profissional, suas emoções ficarão instáveis. Nesse propósito, será necessário agir pela razão, tomando decisões importantes. Já Gêmeos, este signo, no mês de setembro, pode ser impactado em termos comunicativos. Indo além, questões envolvendo amigos e Mercúrio retrógrado poderão piorar a situação.
Algumas alternativas podem ser usadas para tentar suavizar o mês de setembro para esses signos, exigindo que se cuidem mais. Pensar antes de agir é fundamental, evitando que o impulso prejudique aquilo que já não está tão bem. É possível recorrer à espiritualidade, além de meditações e até terapias.
Com a ação de Saturno e Mercúrio, esses signos podem ser impactados pelos planetas. Diante de alguns obstáculos, deverão agir com muita cautela e sabedoria. Variando conforme os mapas astrais, os posicionamentos são capazes de indicar aquilo que deverá ser seguido para atravessar esse momento com exatidão.