Escracho na base
Aliado do Planalto e um dos homens fortes do PL, o novo partido do presidente da República, o deputado Josimar de Maranhãozinho é flagrado com generosos maços de dinheiro vivo. Segundo a Polícia Federal, a dinheirama é produto de um megaesquema de desvio de verbas de emendas parlamentares liberadas pelo governo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Na última quarta-feira, 30, na cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o chefão do partido, Valdemar Costa Neto, circulou pelo local da festa escoltado por um de seus mais fiéis escudeiros, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (assista aqui). O sorridente Maranhãozinho, que postou a cena em seu Instagram com uma música épica ao fundo, seria alvo no dia seguinte, pela segunda vez em menos de um ano, de uma operação da Polícia Federal destinada a coletar provas de sua participação em um azeitado esquema de desvio de milhões de reais em verbas federais destinadas a obras e à área de saúde. Aliado de primeira hora do Palácio do Planalto, o deputado comanda o diretório maranhense do novo partido de Bolsonaro. Ele se gaba de ser próximo do presidente da República, com quem esteve pessoalmente algumas vezes desde que assumiu uma vaga na Câmara, no início de 2019.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Inês
2022-01-17 18:28:28E o povo do Maranhao na miseria.
O Pensador
2021-12-08 16:51:41Essa pilhagem vergonhosa e debochada dos recursos da nação está chegando ao limite do intolerável. Será que estamos condenados a ser uma república de larápios?! Quanta passividade do povo sofrido do Brasil?! Até quando?!
MARCOS
2021-12-08 06:58:57Quando o processo chegar ao STF, ou a PGR, será considerado inválido e enviado direto para o arquivo morto.
Erison
2021-12-07 20:02:17Dizer o quê depois de assistir esse escracho com o povo mais pobre do Brasil? E lembrar que os capa-preta do STF são os maiores promotores dessa desgraça, qdo soltam todo tipo de bandido, qdo não punem deputados e senadores corruptos, etc......
FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS
2021-12-06 16:00:24Excelente reportagem... Esse é o mensalão, a lá estilo Bolsonaro...O homem que ganhou prometendo combater a corrupção...
Luciano
2021-12-06 12:44:13A corrupção não existe no Governo Bolsonaro, segundo seu mentor. Ele é o próprio corruptor, de ideias, de esperança, de honestidade, de criação de filhos, de defensor das agruras do desmando, do comportamento. Se uma facada pode eleger tamanho alienígena do virtuoso, imaginem distribuindo benécias aos pobres de espirito que compõe o núcleo politico do Brasil. Nossa qualidade está posta a prova, encontraremos alguém que não viva da falta da exploração do certo e nem humilhe nossa consciência.
Maria
2021-12-06 05:18:26A IMPUNIDADE É A PALAVRA DE ORDEM DO GOVERNO BOLSONARO !! FICA CLARO PORQUE SERGIO MORO SAIU DA FORMA QUE SAIU !! SÓ SERGI MORO PODERÁ SALVAR NOVAMENTE O BRASIL ! #MoroPresidente
Maria
2021-12-05 23:32:25Gostaria de compartilhar essa notícia
Marcos Antonio Oliveira Lima Junior
2021-12-05 20:28:12essa noticia só saiu no Crusue, os outros veículos de informação ignoraram ... obrigado pelo jornalismo sério..
Gilberto
2021-12-05 17:52:18stf, stj, pgr, desembargadores, coaf, tcu, cnmp e políticos compromissados com o errado são os maiores responsareis por toda essa bagunça que se encontra a justiça brasileira. A única chance de concertar isso e acabar com indicação politica na justiça e órgãos reguladores e fiscalizadores. Não da para raposas decidir quem e o juiz que cuida do galinheiro. Vergonha dessa casta politico econômica social que tomou o Brasil a décadas e vivem do dinheiro do contribuinte que banca isso tudo.