Ricardo Dias: "Vejo a polarização no mundo das marcas com ótimos olhos”
Cofundador da Adventures, empresa criada para desenvolver produtos com celebridades, diz que Gusttavo Lima e Ludmilla não se prejudicaram por apoiar Jair Bolsonaro e Lula na eleição. Pelo contrário
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Sua empresa está sendo bombardeada por uma campanha de boicote político na internet? Não mude em nada seu posicionamento. "No mundo da publicidade, do marketing e dos negócios, isso não é tão grave como se imagina”, diz Ricardo Dias, cofundador da Adventures. Especialista em marketing, Dias assegura que, desde que a posição de sua marca seja autêntica e honesta, ela não será prejudicada pela polarização política, e pode até se beneficiar disso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Anna Maria De Mattos Barretto
2023-02-20 18:01:38Pode ganhar muito dinheiro mas escolheu imbecis que se aproveitam da ignorância de quem.os segue. No Brasil de hoje se o Marcolla cria-se um site teria milhões de seguidores e ganharia fortuna! Nossos jovens com rara excessos se tornaram repeditores dos absurdos de influencers e estão perdidos, confusos e na fantasia de que tufo é certo, vale tudo em todos aspectos,inclusive em relação à sexualidade.
Elvio Bernardes
2023-02-19 09:44:23Até os comentários estão minguado
Iara Belli Passos
2023-02-18 22:50:51Quem segue influencers nao tem capacidade de raciocinio. Nao é por acaso o nosso atraso!
KEDMA
2023-02-18 13:00:21Se a quantidade de influencers mudasse o Brasil para melhor estaríamos em outro patamar.
Eduardo
2023-02-17 10:38:47Como homem de propaganda é um péssimo ser humano. Só vê cifrão.
Valmyr
2023-02-17 08:04:39Que coluna fraca e sem conteúdo. Poderia resumir no título. Triste ver no que essa revista se tornou, já chegou a ser um dos mais importantes veículos de comunicação, e agora segue a mingua