Cafonérrimo e contraproducente
Os bolsonaristas fazem uma campanha por dia. Nem Lobão resiste. Na quarta-feira, ele avisou que está cansado de espalhar hashtags para a turma, argumentando que o esperneio chapa-branca, “além de cafonérrimo, é extremamente contraproducente”. Ele está certo, claro. Jair Bolsonaro, em seu encontro com os congressistas, foi incitado a se tornar garoto-propaganda da reforma previdenciária,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Os bolsonaristas fazem uma campanha por dia. Nem Lobão resiste. Na quarta-feira, ele avisou que está cansado de espalhar hashtags para a turma, argumentando que o esperneio chapa-branca, “além de cafonérrimo, é extremamente contraproducente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Walter
2019-03-29 08:49:42O presidente fica falando bobagens pelo Twitter enquanto o Sérgio Moro e o Paulo Guedes lutam sozinhos para apagar incêndios!
Ana
2019-03-25 17:04:27Decepcionada c esta imprensa. Muitissimo arrependida de ter assinado Crusoe e o antagonistas . Que imprensa escrota.
Vera
2019-03-17 08:43:09Infelizmente nosso presidente não tem argumentos sólidos para enfrentar jornalistas, não sabe argumentar, fácil é falar da imprensa, nota-se que nunca se preocupou de estudar a fundo a reforma da previdência, ser presidente é fácil, difícil é encarar os problemas de um país como o Brasil .
Geraldo
2019-03-14 17:24:55O importante é o presidente ir à televisão em rede nacional e explicar a reforma da previdencia para todo o País.E dizer se ela não sair, todos nós iremos para o buraco.
Leonardo
2019-03-08 10:38:51Algumas FALAS poderiam ser evitadas pelo Governo Bolsonaro bem como alguns ataques desnecessários, ela já é Presidente, a campanha acabou! Todavia, algumas ações que estão sendo tomadas são necessárias, por mais que digam que são extremas. O tapete está sendo levantado e a sujeira é tremenda, assustadora e nojenta. Mais que constituir algo, fazer a limpeza nesse momento é o que requer mais energia e tem que ser o foco. A Reforma tem que ser aprovada, não outra opção. Repito, TEM QUE SER!
Márcio Coimbra
2019-03-07 16:34:25O problema não discutido é o famigerado Direito Adquirido, perpetrado pelos Congressistas. Adquirido de quem? De quem paga a conta certamente não. Uma vez que quem paga é a viúva, os Congressistas transformaram a maioria dos servidores públicos em álibis. As benesses deveriam espraiar. Tenho cá as minhas dúvidas se os magistrados e as FFAA não seriam cúmplices. Afinal, chancelaram tudo isso. Agora, na base, onde os servidores públicos encontram com o Brasil real, falta tudo, exceto estabilidade.
Ricardo L.A.
2019-03-07 12:44:16Ao ler os comentários, percebo que Mortadelas e Bolsominions são faces de uma mesma moeda... mentira, já tinha percebido isto antes.
FRANCISCO
2019-03-07 12:15:29O Antagonista e a Crusoé só alcançaram o sucesso, agora em franco declínio, graças aos bolsonaristas. Continuando pelo novo caminho agora percorrido, certamente irão sucumbir a própria cegueira. Certamente ainda poderão se apoiar na esquerda que são os seus novos leitores.
Walter
2019-03-07 11:30:20Meter o pau em quem discorda de você não qualifica e nem melhora o seu texto, ......na verdade quando assinei a Crusoé imaginei um texto mais profundo e realmente independente daquele que estou encontrando no dia a dia. As vezes me parece que estão buscando trilhar o caminho da crítica independentemente de sua razoabilidade ou pertinência, partindo para a mesma agressão nos moldes da esquerda inconformada, sem muito argumento, simplesmente para marcar posição
Ricardo L.A.
2019-03-07 10:00:53Infelizmente o Bolsonaro se mostra mais despreparado para a presidência do que supúnhamos... Eu, como tantos outros, votei em Bolsonaro para impedir que o PT tomasse novamente o poder e continuasse com sua política nefasta, porém, ao ver ministros de extrema direita ou fundamentalistas religiosos, ao ver seus filhos ditando as ações ou então a desautorização de seus poucos ministros competentes, fico extremamente pessimista e preocupado.