O resgate da Venezuela
Quando uma intervenção se torna necessária
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Na análise de riscos geopolíticos, poucas variáveis são tão voláteis e perigosas quanto a implosão de um Estado soberano transformado em uma organização criminosa transnacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ISABELLE ALÉSSIO
2025-12-07 16:47:17Gostei! 🏆👏🏻
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2025-12-07 11:33:19Acredito que os EUA poderão conseguir afastar e exilar o Maduro, mas apenas o sofrimento e a batalha constante do povo venezuelano nas décadas que se seguirem conseguirá eliminar todo o parasitismo criminoso que tomou o país. Caberá às democracias ocidentais continuarem pressionando pelo respeito aos direitos humanos e pela liberdade democrática para conseguir ajudar o povo a demolir o regime de vez. Caso contrário teremos novo Iraque ou nova Líbia.
Marcia Elizabeth Brunetti
2025-12-05 08:41:11Que bom se estivéssemos sob um regime democrático e sério. Mas o idiota do nosso presidente prefere estar ao lado dos ditadores. Sonho em ser igual?