Não acredite em ninguém
Este deveria ser o lema fundamental da imprensa, mas muitos jornalistas se perdem porque têm demasiada fé em si mesmos

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Não dá para acreditar em bilionários.
Este deveria ser o lema fundamental da imprensa, mas muitos jornalistas se perdem porque têm demasiada fé em si mesmos
Não dá para acreditar em bilionários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-12-01 04:36:24Ser profissional implica, no exercício da sua própria profissão, principalmente em determinadas áreas, inibir sua parcialidade fruto de suas crenças. Saindo da política, quão ridículo seria um marketeiro carola fazendo pregação religiosa (mal) disfarçada em todo comercial que criasse? Houve um tempo que o jornalista sabia praticar essa inibição. Mas a invasão da imprensa pelo capital, que a subjugou, e por ideólogos saídos da universidade, que a corrompeu, destruiu a sua credibilidade.
Nilza Helena Costa Oliveira
2024-11-30 00:01:23Anjos do mal também são anjos. Excelente artigo!