Estamos todos bêbados
Líderes de partido assumem saber que ainda há três ou quatro bombas para explodir e dão prazo para acontecer
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Lembro-me bem de ouvir histórias ou estórias sobre os momentos de decadência de Roma e ficar imaginando as inúmeras orgias que suas elites promoviam, sem imaginar que tudo estava prestes a derreter. A mais curiosa dessas histórias era a do cavalo que foi nomeado cônsul pelo imperador Calígula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Pedro Vitor Veiga Silva Magalhães
2026-06-01 12:51:02Um circo. Triste realidade. Renan Santos 14.
Lindberg Garcia
2026-05-29 13:44:42Não é preciso ter bola de cristal para se prever que nós brasileiros teremos mais uma década perdida. Para o sofrido povo brasieliro não resta nem mais esperança, estamos perdidos no limbo das irresponsabilidades políticas.
Albino Clarel Bonomi
2026-05-29 08:34:47É de chorar...