A Lava Jato não morreu
Três prisões e quatro novas condenações confirmam a força das provas, apesar do STF

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
“O lavajatismo há de passar.”
Três prisões e quatro novas condenações confirmam a força das provas, apesar do STF
“O lavajatismo há de passar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Antonio Amaral Junior
2025-05-02 15:37:14Parabéns Felipe! Sensacional este artigo! 👏👏
Orestillo Meliani Simone
2025-05-02 14:30:50Excelente
F-35- Hellfire
2025-05-02 13:44:29Em breve surgirá a Lava Jato II, no futuro a Lava Jato III e assim por diante, até o Brasil investir em educação e formação de princípios como foi feita a constituição dos Estados Unidos, formada por puritanos e homens de formação sólida com princípios, moral e caráter, justiça, educação e cultura como foram os "Founding Fathers":John Adams, Samuel Adams, Benjamin Franklin, Alexander Hamilton, Benjamin Harrisson, Patrick Henry, John Jay, Thomas Jefferson, James Madison, George Mason, Geoge Washington, e muitos outros. Os jovens com sólida educação são a única esperança do Brasil!
F-35- Hellfire
2025-05-02 12:42:32Parabéns Felipe Moura Brasil, esta reportagem é um marco histórico, é a redenção da Lava Jato! Os bandidos traidores da Pátria e da nossa Constituição devem sentir calafrios, dor na barriga e medo, pois os fatos, a verdade, se impõem, e todos aqueles adjetivos e rótulos inventados contra a Lava Jato sempre soaram falsos para mim e para a maioria dos brasileiros que sonham com um Brasil justo, verdadeiro e honesto para 100% da população. A Lava Jato não morreu! Caro Felipe, Deus o abençoe por sua coragem e patriotismo! Take care!
MARCOS
2025-05-02 12:38:01SÓ NO PAÍS DAS BANANAS SE COLOCA UMA DISTRIBUIDORA DE FAKE NEWS NUMA ACADEMIA, ALIÁS, HOJE QUALQUER BOSTA É INDICADO.
Clayton De Souza pontes
2025-05-02 09:30:45Os demais Alvos, ou comparsas, da Lava Jato não serão esquecidos. O Lula aparelhou o STF e busca manter o voto dos assistidos pra tentar garantir o poder, juntamente com as pilantragens captadas pela Lava Jato, que visavam também a compra de parlamentares.
Sonia
2025-05-02 09:10:30Ótima reportagem! 👏👏👏
Olinha
2025-05-02 08:45:05Gilmar Mendes é uma chaga aberta para este Brasil combalido por pragas políticas.
Eduardo
2025-05-02 07:13:39Ótimo registro para a história do Brasil.