Guedes dobra a aposta
O ministro da Economia faz uma ofensiva para que a reforma da Previdência não se perca em meio à agenda ideológica do governo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Os dois responsáveis no Palácio do Planalto pela articulação política estavam fora de Brasília no início da semana. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi à Antártida. O da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, foi ao Xingu, na Amazônia. Enquanto isso, a reforma da Previdência completava duas semanas parada nos escaninhos do Congresso. Coube, então, ao próprio ministro da Economia, Paulo Guedes, partir para o face a face com a classe política. Entre uma reunião e outra com operadores econômicos, ele buscou governadores, deputados e senadores para defender a sua agenda de reformas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Mario
2019-06-13 12:02:38Temos que nos unir na proposta de governo de Bolsonaro. Que fujam os ladrões e fiquem os brasileiros que querem futuro melhor e economia em ascensão para um país mais competitivo.
Creusa
2019-03-20 20:12:08A verdade é uma só, para a economia melhorar, tem que diminuir a quantidade de partidos, ou seja: deputados e senadores, pois, a mamata é grande (custos) e os contaminados com a política de cargos em troca de apoio é vergonhoso, assim como também o custo alto da justiça eleitoral. Nós (população) temos que fazer movimentos para melhorar as finanças da nosso Pátria. As dificuldades, estão sendo colocada por alguns deputados e senadores, para fazerem pressão e serem beneficiados c/cargos ou ...
Bomfim
2019-03-20 18:10:48Cada macaco no seu galho, Economia com Paulo Guedes; Justiça com Moro. O Presidente tem que ser o apoiador desses ícones !!!
JOAN
2019-03-20 17:52:28Vejo, além de perda de tempo com questões superficiais do próprio Executivo, a velha e felpuda política mostrando toda sua força no Legislativo. Força, Paulo Guedes, Moro e cia. Os brasileiros estão com vocês e de olho nesses burocratas de ocasião. "Mais Brasil, menos Brasília."
Alvaro
2019-03-18 22:39:28Com Paulo Guedes e Sérgio Moro o Brasil vai entrando nos trilhos ... Gente que pensa e sabe do que fala (são QUALIFICADOS) e faz bem feito.
ANTONIO
2019-03-18 19:29:21Alguém precisa informar essa revistinha natimorta que o governo já apresentou o projeto e agora seguem os trâmites do congresso, infelizmente na sua velocidade.....
Larry
2019-03-18 18:12:33Onix bem que pode ser nosso embaixador na Patagônia.
Sonia
2019-03-18 14:12:53Ai, meu Deus! Paulo Guedes, não esmoreça!! Sabemos que sua tarefa é hercúlea! Mas urge que aconteça!!! Vi e ouvi um vídeo seu, explicando à um público (seleto?) sobre a necessidade dessa reforma... impossível não concordar com seus argumentos!! Esses políticos, PRECISAM BOTAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA!!!
Claudio
2019-03-18 10:57:47Governinho Tabajara////Tirando Guedes e alguns outros!! Mas já era de se esperar...
Newton
2019-03-18 08:24:11Tomara que o ministro Guedes consiga emplacar pelo menos metade do que prevê até o final deste governo. Será muito difícil mudar uma estrutura econômica que beneficia a corrupção.