'Lula sabia'
O senador Marcos do Val diz que o presidente e o ministro da Justiça foram omissos para usar politicamente as invasões aos Três Poderes
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Criador de uma técnica para algemar pessoas e instrutor de unidades especiais de várias polícias americanas, conhecidas como Swat, o capixaba Marcos do Val decidiu, em 2018, trilhar uma carreira na política com foco na segurança pública. Em 2018, ele foi eleito senador pelo Podemos pelo seu estado, o Espírito Santo. Hoje, aos 51 anos, do Val integra a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, a CCAI, cuja missão é fiscalizar os órgãos de inteligência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Edson Andreatta
2023-01-25 16:18:02Goste ou não do Senador, até que enfim alguem levanta a voz com discernimento . É mais do que claro que deixaram acontecer em beneficio próprio e em meu ponto de vista tratando-se de PT foram estes que armaram e financiaram o quebra-quebra, falta provar, mas será que os baderneiros presos irão confessar quem armou, ou se já confessaram a informação será divulgada. Acho que não. Tudo pilantra.
Tania Maria Fernandes De Carvalho
2023-01-24 22:42:40Lula é, especialmente, Flávio Dino, sabiam o que ia acontecer naquele dia 8 de janeiro. E entenderam proveitoso a eles. A CPI é indispensável para que os culpados sejam investigados e punidos.
Francisco Claudio Rodrigues Holanda Junior
2023-01-23 08:58:27O presidente não querer uma CPI é evidente, nenhum quer cpi de coisa alguma, pois como dizem, todo mundo sabe como e quando terminar, mas o final ninguém sabe! Ainda mais que a Soraya passou a perna no Renan e foi mais rápida. Uma CPI com ela liderando ia ser complicado pro governo! Mas acho que o legislativo tem o poder e o dever de investigar sim, pois não foi pouca coisa o que houve. Agora, o que esse senador p4rv0 está fazendo é só cortina de fumaça para tirar o Bozo do foco, é um fanfarrão!
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2023-01-23 07:45:38Comparem aquela cena do seu cachorro ao ser repreendido por ter detonado as almofadas do seu sofá-de-couro, fazendo focinho e expressão de inocência. É exatamente a mesma reação do atual PR, qto a instalar uma CPI sobre o tresloucado vandalismo de 8/1, cometido pelos bolsonaristas e seus colegas “infiltrados”. Sem tirar nem por. Que venha a CPI.. vai rolar chumbo grosso na “inocéncia” do lula e seu guru comunista que apreciou tudo da janela do seu gabinete.
Gilbeto De Moraes Leite
2023-01-23 07:41:05Boa entrevista, mostra o que todo mundo já sabia, a inércia do Governo para tirar proveito dos fatos. Houve omissão sim, e deve ser apurada a omissão.
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2023-01-23 07:39:34A falta de entusiasmo do velho lula, e de seu gurú comunista, para que se instale uma CPI, está a grosso modo, muiiito semelhante com aquela cena comum, do cãode casa, ao ser flagrado detonando as almofadas..faz cara de inocente e mere o rabo entre as pernas.. perceberam?? Quaquaqua.. que venha a COI sobre o vandalismo dos tresloucados bozistas e infiltrados..
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2023-01-23 07:20:40Quaquaqua..tem um maluco por aí que afirma que o velho lula.. no que tange a mancada bozista de 08/01/23..foi vítima.. caracooo.. não consigo assimilar a parvoíce dessa raça..
Nivaldo Simonassi da Silva
2023-01-22 21:02:59Certo senador, se deixa destruir tudo o que representa as instituições de Estado, corre-se um risco enorme de colocar o país em estado de guerra, colocando a população em risco de vida, para se chutar um cachorro morto, que inclusive fugiu feito zumbi para a Disney. O Lula é cachaceiro, é corrupto, é condenado, é quase analfabeto, mas burro definitivamente ele não é. Já seu líder e guru e por osmose seus seguidores...
Renata
2023-01-22 19:53:44Esse senador,que particularmente o acho um cretino,sempre foi negacionista,negou a vacina da Covid todo o tempo,tomou os remedinhos milagrosos do médico por tabela,o Bolsonaro,negou o número de mortes no país.Será que alguém com um tico de inteligência vai acreditar num fulano desse.
NESTOR
2023-01-22 17:10:36Até um leigo sabe que é impossível a ABIN não ter informado o presidente que haveria essa invasão. A viagem para Araraquara, sem o menor sentido, fez parte da estratégia para desgastar ainda mais o boçal.narismo