O fantasma das urnas
Bolsonaristas empedernidos continuarão achando que Bolsonaro venceu, mas o discurso contra as urnas se desgastou, assim como as condições políticas para contestar as eleições
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
"Como vamos viver com o fantasma da eleição de 2022?” Com essa pergunta, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, procurou demonstrar, na quarta-feira, 23, que uma "revisão extraordinária" do resultado das urnas, requisitada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seria indispensável para dissipar as dúvidas de uma parte do eleitorado em relação à derrota de Jair Bolsonaro na corrida presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
REGINA DE FATIMA LEME DOS SANTOS
2022-11-30 16:07:24engano seu, nós manés perdemos, mas jamais será esquecido o que o sistema juridico, eleitoral e midiatico fizeram. Vcs são os responsaveis pela 10sgraça vindoura. Malandro é malandro e mané é mané.
cristovao
2022-11-29 14:30:37Perdeu mané ,eleição não se ganha se toma Autor Barroso .Não queremos ganhar eleição queremos TOMAR o poder, Autor condenado solto da cadeia pelo exemplar amigo do amigo do meu pai .Ministro do stf Tofoli seu eterno subordinado CorruPTo jose Dirceu
Mirian A.P. Aires
2022-11-28 20:34:18Este assunto está cansativo demais. A realidade é uma só: O "Larápio" de nove dedos, infelizmente ganhou a eleição. Isso o próprio "Mainardi", postou na Crusoé em Agosto e foi criticado por muitos. Avisados, todos foram.
EmeRita
2022-11-28 09:39:24Muitos eleitores que votaram em Lula foi com pretensao de anular bosonsro, erraram pois bosonaro seriam apenas 4 anos eestarrecidos da burrice muitos se arrependeram.pois o P,T JA SE PREPARA PRA 2026,Agora e tarde ines e morta.
Marco
2022-11-28 08:25:36Desceu pro play, não foi? então para de chorar feito bebezão criado pela vó.
Heraldo Marques Figueiredo
2022-11-27 21:40:20o bst ganhou do mrd. Ponto final.
Elvio Bernardes
2022-11-27 21:02:50Cambada, vão chorar na cama que é lugar quente. Votei no Capetão Cloroquina quando foi eleito, votei nessa e votarei na próxima se do outro lado estiver o PT. Sou anti PT. Mas, cá p nós, o ADOLF HITLER tupiniquim foi tão ruim que trouxe o molusco de volta. Nada falou quando elevou descondenado. Idem quando lançou a candidatura, idem quando a candidatura foi aceita. Polarizou pq achou que era barbada. Dançou. O Min Xandão está certo. O pl não quer mexer no 1o turno pq não interessa. Li a petição.
Valdir Lopes Anderson
2022-11-27 19:44:28Muita barbaridade. Moro é suspeito por trocar mensagens com procuradores (ok), mas o Alexandre pode julgar a própria causa e dar uma porrada dessas. Mais alguém vai questionar algo na justiça? Só se for louco. Já os especialistas da USP, basta dar um Google pra ver quanto são isentos e imparciais Kkkkkkkkkkk. Viva a ciência! #sqn
MCG
2022-11-27 16:50:26Será impossível identificar fraude sem o voto impresso, aprovado pelo Legislativo em 2018 mas descumprido pelo TSE. A urna foi cortina de fumaça para não percebermos onde se daria a 'fraude' na eleições. Enquanto falávamos em voto impresso, as emissoras foram tendenciosas sob as bênçãos do TSE, que calou as pessoas que ousaram falar a verdade sobre o L. Não houve 'fair play' e, sob a desculpa de 'fake news' bolsonarista a direita foi calada e dada carta branca para todos os ataques da esquerda.
Mauro Santos
2022-11-27 07:03:21A assombração vai continuar por mais décadas além dos 30 anos de um sistema de baixa tecnologia eivado de paranóia com o hacker-papão da Intranet e da Internet.