YouTube derruba live de Bolsonaro do ano passado com mentiras sobre urnas
O YouTube retirou do ar nesta segunda-feira (18) uma live do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizada no ano passado. Na ocasião, ele mentiu sobre urnas eletrônicas e fez ataques ao sistema de votação brasileiro e a Justiça Eleitoral. O vídeo possui trechos que foram utilizados no encontro dessa segunda-feira (19) entre o presidente da República e...
O YouTube retirou do ar nesta segunda-feira (18) uma live do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizada no ano passado. Na ocasião, ele mentiu sobre urnas eletrônicas e fez ataques ao sistema de votação brasileiro e a Justiça Eleitoral.
O vídeo possui trechos que foram utilizados no encontro dessa segunda-feira (19) entre o presidente da República e embaixadores de mais de 40 países. Nele, Bolsonaro (foto) aponta “vários indícios" de manipulação nas urnas, mas, no fim, reconhece que não tem provas.
O YouTube ainda analisa o que deve fazer com os vídeos de ontem, ainda disponíveis no canal de Jair Bolsonaro e da TV Brasil, que transmitiu o evento com ataques à Justiça eleitoral e mentiras sobre as urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Ana Galdino dos Santos
2022-07-19 14:37:18O PR quer transparência, mas coloca os seus gastos com o dinheiro do povo sob sigilo de 100 anos.
Ana Galdino dos Santos
2022-07-19 14:33:03O presidente q só espalha discórdia.
Ivar
2022-07-19 12:38:19As eleições foram fraudadas e ele se elegeu presidente? Com uma enorme bancada de mamadores? Não entendo. Ivar Hartmann
Marcos Silva Nascimento
2022-07-19 11:57:12Se o TSE pudesse provar o contrário, mostrando as provas materiais que rechaçassem as suspeitas, restaria demonstrado que Bolsonaro mente. Mas o TSE não pode, porque é impossível auditar o sistema, com a prova desaparecida pelo próprio sistema. Diante disso, aonde está a verdade? Com o TSE?! Ah tá. Sei.
Amaury Feitosa
2022-07-19 11:17:59Jornazismo criminoso aliado à quadrilha que dizem muy querida da facção que não se pode nominar sob risco de ter o pescoço cortado pelo ditador mor do chiqueiro brazyllis ... vergonhoso mas vou rir quando esta revista vagabunda for censurada pelo ladrão de BILHÕES algo confirmado por membros da própria corte que silencia o povo e tutela os poderes acovardados ou aterrorixzados mas a verdade jamais será esquecida ... não duvidem se decretarem qude o Bolzo esfaqueou o Adélio .. é o país no lixo.
Amaury Feitosa
2022-07-19 11:08:30Jornazismo cínico que se alia à quadrilha que dizdem iugada à facxção que não se pode nominar sob risco de fuzilamento público do ditrador mor do chqueiro brazyllis .. vergonhoso