Witzel convoca secretariado para reunião após ser alvo de operação da PF
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), convocou seu secretariado para reunião às 11 horas desta terça-feira, 26, no Palácio Guabanara, sede do governo estadual. O encontro ocorrerá horas após Witzel ser alvo de operação da Polícia Federal, que cumpriu, no início da manhã, mandado de busca e apreensão no Palácio das Laranjeiras,...
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), convocou seu secretariado para reunião às 11 horas desta terça-feira, 26, no Palácio Guabanara, sede do governo estadual.
O encontro ocorrerá horas após Witzel ser alvo de operação da Polícia Federal, que cumpriu, no início da manhã, mandado de busca e apreensão no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador.
Intitulada de "Placebo", a operação apura indícios de desvios de recursos públicos em ações de combate ao coronavírus no Rio. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.
Em nota, Witzel negou envolvimento em irregularidades e afirmou que a operação "oficializa" a interferência da Polícia Federal supostamente anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro na reunião ministerial de 22 de abril.
Atualização: a reunião só foi realizada no início da tarde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)