Adriano Machado/Crusoé

Weintraub também será padrinho

15.12.19 19:30

A deputada Carla Zambelli, do PSL, deverá ter ao menos dois ministros como padrinhos de seu casamento religioso com o atual diretor da Força Nacional de Segurança, coronel Aginaldo de Oliveira.

Além do titular da Justiça, Sergio Moro, a parlamentar convidou o ministro da Educação, Abraham Weintraub (foto), para apadrinhar o casal na cerimônia, marcada para fevereiro em uma loja maçônica de Brasília.

Zambelli também convidou Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, para serem padrinhos. Segundo a deputada, o presidente afirmou que precisava checar em sua agenda se estará na cidade no dia da cerimônia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Epa, no anúncio da notícia diz que o Ministro é criticado dentro do governo. Que antas! Vocês estão noticiando abobrinhas claramente contra tudo , contra Bolsonaro e contra o Brasil. Claramente viraram esquerdistas.

  2. Esse fofoqueiro, pseudo jornalista IG, deveria fofocar na revista Caras (será que a revista aceitaria?) e não na Crusoé.

  3. Uma vez a Joice acusou esta Carla de nepotismo cruzado. A Carla nunca rebateu. Deve ter assumido a falcatrua. Coitado do Moro. Padrinho de fora da lei. Quem diria....

  4. Acho mais que é por exibição do que amizade. Meio vaidade e oportunismo. Será que não tem amigos fora da politica para serem seus padrinhos??? Gostava dela, agora já fico um pouco decepcionada.

    1. Quem busca holefote com essa reportagem? Óbvio, o GADELHA. O que CARLA ZAMBELLI tem a ver com os padrinhos de casamentos dos eleitores? E o contrário? Quem assina CRUSOÉ e teve o privilegio de ouvir o profissional CAIO COPPOLLA, pensa... "E se a CRUSOÉ, tivesse optado por apadrinhar jornalisticamente CAIO COPPOLLA, ao invés de optar pela sessão CRUSOÉ-CONTIGO?"

    2. O Moro está se anulando aos poucos .Depois que virou ministro desse governo fico cada dia mais decepcionado. Espero que ele não aceite o convite dessa senhora.

    3. Toda cerimônia é feita para os outros, um ritual. Evidente que a noiva sonha em ver sua festa divulgada. Me parece que esses convidados são de fato seus amigos. Desejo-se felicidades.

Mais notícias
Assine
TOPO