“Vou levar menos tempo”, diz Bolsonaro, sobre escolha de ministros do STJ
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou na manhã deste domingo, 15, que levará “menos tempo” para escolher os ministros do Superior Tribunal de Justiça. Ele deve nomear ainda neste mês dois ministros para a Corte. “O STJ levou mais de um ano para fazer a lista. Eu vou levar menos tempo para escolher dois dos...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou na manhã deste domingo, 15, que levará “menos tempo” para escolher os ministros do Superior Tribunal de Justiça. Ele deve nomear ainda neste mês dois ministros para a Corte.
“O STJ levou mais de um ano para fazer a lista. Eu vou levar menos tempo para escolher dois dos quatro”, disse durante passeio em Brasília.
Uma das cadeiras do tribunal está vazia desde dezembro de 2020, quando Napoleão Nunes Maia se aposentou. A outra vaga era de Néfi Cordeiro, que deixou o STF em março de 2021.
Na última quarta-feira, o Pleno do STJ indicou os desembargadores federais Messod Azulay Neto, Ney Bello Filho, Paulo Sérgio Domingues e Fernando Quadros da Silva para compor a lista quádrupla enviada ao presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Aurélio Dos Santos Dias Junior
2022-05-16 12:33:07Com certeza o ASNO de chifres vai indicar 2 parças.....
Mariella Monteiro Dos Santos
2022-05-15 20:01:39Puxa, só varões indicados...
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2022-05-15 14:08:03Enquanto o Executivo indicar Ministros da Justiça o Brasil continuará na sangria e na desgraceira da corrupção ! Aliás ; como isso começou hein ?? Com Al Capone em Chicago ou Salvatore Riina na Italia ?