Bruno Cantini/Atlético-MG

Do apoio a Ciro ao Turismo de Bolsonaro

16.01.19 08:29

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do PSL, escolheu o advogado mineiro Daniel Diniz Nepomuceno (foto) para ser o secretário-executivo da Pasta. O cargo tem status de vice-ministro.

Filiado ao PV, Nepomuceno é aliado de primeira hora do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, do PHS, que apoiou o pedetista Ciro Gomes na disputa presidencial.

Nepomuceno sucedeu Kalil na presidência do Atlético Mineiro. O advogado também foi secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Belo Horizonte até abril do ano passado.

Em nota, o ministro, que é do PSL, afirmou que Kalil “não teve qualquer participação” na indicação de Nepomuceno. Ele argumentou que o advogado tem perfil técnico e os dois se conhecem há quase dez anos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. um caos este 2 e 3 escalão. ....para mim um bando de infiltrado para acabar com os idéias de melhora desta nação. ....o mito acredita.....fazer o quê? ???? mais que esta corja infiltrada ficar fazendo caras e bocas.....como estão todos os dias nas mídias digitais. .....os eleitores bolsonarianos esperam e RESULTADO E AÇÕES SUSTENTÁVEIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. ....PARA A ETERNIDADE

  2. Convide esse senhor para se retirar do governo antes que ele o prejudique esse não passa confiança é petista nato, esse é um dos infiltrados no governo não vãos aceitar.

    1. Eu também. Ciro beira a psicopatia. Sempre foi assim. Só ver a história das eleições, no Brasil Paralelo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO