Reprodução

Vídeo mostra Exército brasileiro libertando um policial venezuelano

28.07.20 13:50

O instante em que dois membros do Exército brasileiro libertam um policial venezuelano deitado no chão foi capturado em vídeo (foto).

“Ele não pode passar para o lado do Brasil, não!”, diz uma pessoa que assiste à cena.

Na noite desta segunda, 27, um grupo de policiais da Guarda Nacional Bolivariana (GNB), que faz parte das Forças Armadas da Venezuela, foi detido por indígenas pemones no Brasil. Os índios afirmam que os integrantes das forças de segurança do ditador Nicolás Maduro atacaram um povoado na Venezuela e depois perseguiram alguns índios que fugiram para o território brasileiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pois, é. Os BRASILEIROS INDÍGENAS cuidando eficientemente das nossas fronteiras, enquanto um grupelho de idiotas desgovernamentais tentam lhes prejudicar reduzindo seu território com outra demarcação de terras. O que deveria ser severamente restringido, na verdade extinto, é o alcance da atuação desses idiotas desgovernamentais!!!

    1. Os BRASILEIROS INDÍGENAS guardando eficientemente as nossas fronteiras. Captou aí, ô desgoverno federal????

  2. Acho que os militares brasileiros fizeram o certo, se a fronteira está fechada, volta para o país de origem. Não é isso que deveriam fazer? Os índios devem ter "livre circulação" no território indígena.

Mais notícias
Assine agora
TOPO