Marcelo Ramos diz que críticas à PEC da Impunidade são ‘uma absoluta injustiça’
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, do PL, defendeu nesta sexta-feira, 26, o texto da proposta de emenda à Constituição que amplia a blindagem de parlamentares. Ramos classificou como “uma absoluta injustiça” o apelido de PEC da Impunidade conferido à iniciativa. “Alguns têm dificuldade de compreensão técnica do conteúdo do texto, outros estão...
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, do PL, defendeu nesta sexta-feira, 26, o texto da proposta de emenda à Constituição que amplia a blindagem de parlamentares. Ramos classificou como “uma absoluta injustiça” o apelido de PEC da Impunidade conferido à iniciativa.
“Alguns têm dificuldade de compreensão técnica do conteúdo do texto, outros estão menos preocupados em preservar a independência do parlamento e mais preocupados em ganhar likes na internet”, disse Ramos, que confirmou a votação do texto para esta sexta-feira.
“Em relação à velocidade da tramitação, precisávamos dar resposta a um fato excepcionalíssimo, que era a prisão do deputado Daniel Silveira, e a confirmação da casa. Não era possível esperar”, argumentou o vice-presidente da Câmara dos Deputados.
Ramos estava ao lado da relatora da proposta, a deputada Margareth Coelho, do Progressistas, também aliada do presidente Arthur Lira. “Imunidade não é um instrumento individual do parlamentar, ela é uma proteção para a democracia e para o parlamento”, disse Marcelo Ramos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Stefano
2021-02-27 14:17:08Todos os pilantras unidos à favor da PEC da Pilantragem. Esse é o Brasil "em cima" de tudo. #wakeupdeadman
Magda
2021-02-27 06:19:21Marcelo Ramos, será que vcs nos acham tão idiotas assim? Será que nos desrespeitam tanto assim? A cada dia que passa temos cada vez mais certeza que vcs, com raríssimas excessões, são uma quadrilha de criminosos sórdidos que em vez de armas - por enquanto, né? - usam as leis para se blindarem ao máximo, para roubarem o nosso suado dinheiro e para nos punirem. O STF não é melhor que vcs, mas é o único que pode peitá-los. VOCÊS ESTÃO QUERENDO VER SANGUE. O NOSSO! Mas enganam-se.
Andrea
2021-02-26 18:37:12Quanto mais explica pior fica! Essa PEC da Imunidade, que justificadamente já foi apelidada de PEC da Impunidade, é um escárnio, um soco na boca do estômago de cada um dos cidadãos brasileiros. A lista dos 304 Deputados que aprovaram a admissibilidade dessa estrovenga está salva em meus arquivos para consulta e divulgação nas próximas eleições. Esses picaretas jamais terão o meu voto nem o voto de quem eu possa vir a influenciar.
ADRIANO
2021-02-26 16:00:41Só olham pra o próprio umbigo. Vacinação do povo que é bom, que se exploda. O que interessa é roubar.
José
2021-02-26 15:38:46Não será mais eleito. Marcelo estamos de olho no que vc faz. Vocês querem a impunidade das malandragem de vcs.
Augusto
2021-02-26 15:20:45Esse país está querendo a ficar pior do que no governo do PT
Dalton
2021-02-26 15:15:30Esse país escancarou de vez a institucionalização do roubo, corrupção e eles vem com papo de proteção parlamentar... precisamos ir às ruas urgente. Isso o que é de interesse deles será votado em regime de urgência. Canalhas
Eduardo
2021-02-26 14:12:11Pra início de conversa Marcelo Ramos é uma contradição em si. Extremamente comunista está no Partido Liberal. Lobo em pele de cordeiro. Coisa boa daí sai?
Maria
2021-02-26 13:39:02Oh dó! É uma injustiça
Nádia
2021-02-26 12:47:23Bem dep marcelo ramos.. quer ficar imune.. e vai. Estará IMUNE A VOTOS.. Não vai ter voto q pegue nas excelências da PEC da IMPUNIDADE. Estarão IMUNES AOS VOTOS DO POVO.. Ficarão protegidos.. NÃO HAVERÁ VOTO Q OS ATINJA.