Agência Brasil

Viagem à China gera nova crise no WhatsApp do PSL

08.01.19 22:37

A ida de uma comitiva do PSL para a China voltou a criar constrangimentos no grupo de WhatsApp do partido.

O presidente do partido, o deputado eleito Luciano Bivar, classificou de “piquenique” a viagem dos correligionários.

”A gente antecipou-se e fez um piquenique para a China. Isso ficou muito mal, viu?”, disse em áudio encaminhado ao grupo às 22h03 desta terça-feira.

Como mostrou Crusoé, dez parlamentares da legenda irão à China a convite do governo comunista para conhecer o país.

São eles a senadora eleita Soraya Thronicke e os deputados eleitos Carla Zambelli, Felício Laterça, Tio Trutis, Junior Bozzella, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Daniel Silveira, Marcelo Freitas e Delegada Sheila.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que vergonha!!! Esses políticos do PSL tão saindo iguaizinhos aos do PMDB, PT e aliados!!! Vão se vender por presentinhos e passagens?

  2. Acho que devemos ficar atentos a imprensa e não as notinhas e veneno destilado, esses pessoal tem mania e quer sempre jogar, manipular, vamos aguardar o desfecho depois .... só depois a gente dá o veredicto nós, não eles, afinal muita gente engasgada com a vitória, e com inveja já que a mentalidade esquerdista está no subconsciente muitos anos de doutrinação universidades e governos tudo dominado kkkkkkk

  3. Por hoje cansei de te ensinar o básico de liberalismo. Vou cobrar igual ao Olavo. Luiza Gonzaga, quando você fizer o dever de casa, sua menina mimada e mentirosa, poderemos conversar novamente. Até lá você ainda está no jardim da infância. Como o Diogo está certo sobre estes bozistas..Iguais aos petistas. Mesmas estratégias, mesma pobreza intelectual e mesmo mimimi. Vocês precisam de um choque de liberalismo de verdade no couro de vocês.

  4. O maior filosofo do liberalismo chama-se Sir Karl Popper. O livro de referência dele é A sociedade aberta e os seus inimigos. Os esquerdistas odeiam o livro, por sinal. Procurem na biblioteca que este picareta do Gonzaga postou aqui algum livro do Popper. Não encontrarão. Qual a razão? Porque o que esta seita tenta divulgar não é liberalismo.

  5. Mais uma charlatanice. Então quer dizer que os cientistas da maior potência cient;ifica mundial são contra o sistema do seu próprio país? Queres enganar quem?

  6. Acho que tem muita gente aí prescisando de um ortopedista urgente pois a vitória de Bolsonaro causou um epidemia de "dor de cotovelo" em toda a esquerda. Olhem para o Brasil e não pro seus próprios narizes!

  7. Onde vc leu edital ou opinião do site e da revista sobre esse assunto? Aqui só está replicada a notícia. Goste dela ou não. Não force a barra!

  8. Mandassem 1 parlamentar com conhecimento em comércio exterior mais 2 técnicos. Não adianta! Esqueçam a tal "renovação". O pântano das moscas azuis brasilianas é pródigo. Antes costumava-se esperar lá pela metade do mandato para as excursões da alegria - que nada trazem de efeito benéfico prático para o país, a não ser no facebook e na milhagem de vossas excelências. Agora, nem terminou o "recesso", já assumiram de vez o papel de sempre: locupletar-se em mordomias. C.Zambelli . . . que decepção.

    1. Em todos os governos, é a mesma coisa. Comitivas de políticos em viagens missionárias à custa dos contribuintes. Parece que só mudam as moscas mesmo!

  9. Trem da alegria novamente? A desgraçada história dos políticos brasileiros vivendo em constante espírito de excursão de férias repete-se! Vergonhoso!

  10. Muito bom! China será parceira econômica portanto devemos conhece-la melhor para podermos iniciar esta parceria. Questão de bom senso !

    1. A China já é parceira há mais de 14 anos, acorda!!!! Exite quadro técnico representado por elementos que entendem de comércio exterior. Completamente desnecessária essa viajem alegre da "comitiva" à China. Existem n relatórios sobre o assunto. É desculpa para turismo às nossas custas. Não deixe o pensamento militante lhe cegar.

  11. Foram convidados e sem ônus para o país. Qual o problema??? Que choramingação mais esquisita! Tô ficando desconfiada com tanta falta de crítica de certas pessoas...

  12. Se vão a convite da China,qual o problema?Bivar pode ser dono do partido e gostar da velha política,mas nos deputados ele não pode mandar.Foram eleitos pelo povo.

  13. Parlamentares Convidados Viajam à China ,durante o Recesso , Sem usar Recursos Públicos !! A mesma notícia , SEM VIÉS Ideológico ! Pensei que fosse uma ilha , mas não de estrume...

  14. Bem da verdade o Bolsonaro elegeu uma cacetada de sem vergonhas oportunistas. E muitos bem próximos. Luto pra tirar da minha mente o estigma de que "O BRASIL NÃO TEM JEITO"; porque se eu cair em desalento... fudeu......

  15. Essa da Zambelli fazer vaquinha pra pagar processo foi uma vergonha. Coisa de petista. Só com o contracheque dela essa indenização vai virar cafe pequeno.

  16. Acho que ninguém ali deve conhecer a China e gente quem nao tem curiosidade e iria recusar viajar de graca para um dos paises mais antigos do mundo com uma história incrível? acho muito natural eles quererem vivenciar, la no imaginário deles, uma relação com o principal governo "comunista" no mundo hj.

  17. Pelo q consta os parlamentares foram a China “ a convite” do país comunista. Onde está o piquenique? Para aceitar convites será necessário pedir autorização do partido? Menos gente. O Congresso está de recesso.

  18. Nada como fazer turismo com dinheiro dos comunistas!!!! O povo que votou em Bolsonaro quer mudanças, se o PSL não entender isso....

  19. Mas, BIVAR? A quem foi feito o convite? Quem definiu esta "comitiva"? Ninguém tem poder de dizer "não, não é interesse do Partido"? Ou o Senhor está como a dizer: "podem ir se divertir, mas não digam que fui eu"?

  20. O que há de estranho nisso? Está no DNA dos políticos brasileiros independentes de serem velhos ou novatos como esses 10 Manés Bestas. Eles durantes as campanhas se declaram os novos mas quando eleitos são iguaizinhos os velhos pistoleiros da política nacional. Adoram algumas mamatas, mordomias e bocas livres mas trabalhar que é bom nada. Esses são o mais do mesmo. Vergonha!

    1. Acho que vergonhoso é esse comentário. A China é a 2a. economia do planeta. O convite da China é mais importante para o Brasil do que pra ela mesmo. Sterá que por ser comunista o Brasil não pode ter um bom relacionamento comercial com eles? As pessoas que almejam um futuro melhor para o país deve desarmar os espíritos e deixar de imaginar que todo parlamentar é igual aos outros. O Brasil precisa se relacionar com o mundo, esquecendo as ideologias. Vi apenas um sinal de boa vontade com o país.

  21. Não tem nada demais. Comprar parlamentar faz parte tanto do costume chinês como do costume brasileiro. Não sei qual a surpresa.

  22. Este pessoal se elegeu graças ao Presidente Bolsonaro e nem começaram o mandato e já pisaram na bola, será que vem fogo amigo pela frente? Não basta os petralhas torcendo pra dar tudo errado pra tentar voltar ao poder? Acordem, isto é falta de juízo.

    1. É mesmo ... parlamentares só muda o sobrenome ... mesmo comportamento a farra do boi ...

  23. Isso é uma afronta ao Bolsonaro e sua política. Todos sabem das rusgas e visão sobre a relação com a China. O governo chinês constrangeu o presidente convidando parlamentares para visitar o país. Deviam todos ser expulsos do partido.

    1. Pagará sim !!! Já estão alienando esses caras sem noção, eles pensam que ser político é ter regalias. Para as câmaras Bolsonaro deveria sugerir que tivessem aulas de patriotismo.

  24. Já que a despesa será paga pela anfitriã, não deve ser um problema. Já o AirForce51 viajava lotadaço e o povinho bunda não falava nada.

    1. Não vamos comparar as coisas. Não deviam ter aceito. Não agora, teria que ser mais formal, grupo de parlamentares de vários outros partidos. Quiseram atingir o Capitão, é esses Zeruelas de primeira viagem não perceberam.

  25. Quem vai pagar as despesas? O povo novamente? Pegou muito mal mesmo. Temos 8 dias da posse do Presidente eleito e ja estão querendo conhecer a Muralha da China. Calma pessoal! Primeiro cortar os gastos e limpar o congresso. Fica muito feio e depois não podem reclamar.

    1. Solange, o convite é da China e quem convida paga. Além disso, não se pode ignorar a relação comercial entre os dois países.

Mais notícias
Assine
TOPO