Reprodução/redes sociais

Vermelho é ‘gênio louco’ e agiu sozinho, diz advogado de casal preso na Spoofing

26.07.19 16:24

O advogado Ariovaldo Moreira afirmou nesta sexta-feira, 26, que irá pedir a libertação de Gustavo Henrique Elias Santos e Suelen Priscila de Oliveira, presos na operação Spoofing por suspeita de participação nos ataques hackers a autoridades. O defensor do casal disse acreditar que a  responsabilidade da ação é apenas de outro preso, Walter Delgatti Neto (foto), o Vermelho, que ele classificou de “gênio louco”.

Ariovaldo disse que foi convencido da responsabilidade de Delgatti depois de uma reunião com o delegado Luiz Flávio Zampronha, que conduz o inquérito, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, na manhã de hoje.

“Ele me mostrou algumas coisas que deixaram claro que o Vermelho é um gênio louco e agiu sozinho, sem dúvida nenhuma”, declarou o advogado ao site ACidadeON, de Araraquara, cidade natal dos quatro presos na Spoofing.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. LOUCURA É PARA QUEM PODE ( JÁ TEM SUAS BASES GENÉTICAS) NÃO PARA QUEM QUER!! CLICHE: LOUCO É QUEM RASGA DINHEIRO ! NINGUÉM RASGOU E NEM FEZ ESSE TRAB IMUNDO DE GRAÇA...CADEIÃO JUNTO COM MANDANTES.

  2. É de espantar a fragilidade da serviço de segurança, gente deste tipo vão sempre tentar mas teríamos de ter superioridade de conhecimentos para impedir

    1. Todas pessoas imorais, sem base ética,OU bons valores- que adotam modus operandi distorcidos --.contra a sociedade,evidente que carrega em si uma "personalidade disforme" . Mas, NÃO CHEGA A SER LOUCO e sabe o que faz e tem prazer no que faz.. TEM DESVIO DE CONDUTA E UTILIZA P/ O MAL. - cadeião neles! Ex: estuprador,deixa-se solto? Dá licença. !!! Se gostam do MAL E TEM INTELIGENCIA MALIGNA-TRANCAFIA ELE -POIS SERÁ UMA PESSOA QUE SEMPRE FARÁ MAL A SOCIEDADE.

  3. Quer dizer que este é gênio louco. O Adélio, coitado, é retardado. Estas faculdade de direito estão formando cada advogado que dá vontade de chorar. Imagine os grandes juristas que já se foram, devem estar se contorcendo nos túmulos.

  4. Serio? Agora todos os que atentam contra a Republica brasileira são genios loucos e claro, inimputáveis....se advogado falou, tá falado!

  5. Agiu sozinho????? É muita cara de pau e desfaçatez desse "dvogado", o PT vai ter de gastar muita grana rapinada dos cofres públicos, os "dvogados" e os ministros desse $tf estão exultantes, vão faturar muito.

  6. Será o primo do Adélio? Os demais envolvidos sera mais seguro eles permanecerem enjaulados, tendo em vista o que ocorreu com a dona da pensão e os hospedes daquela pensão de Juiz de Fora, queima de arquivo e testemunhas.

  7. Um é "gênio louco", o outro é "jornalista investigativo"... Mas são "apenas" conspiradores. Lei de Segurança Nacional nessa cambada!

  8. Gênio louco!? Era o adjetivo que faltava inventarem prá bandido. Daqui a pouco os esquerdopatas irão recomendá-lo pro prêmio Nobel em TI 2019

  9. Esse cara é gêmeo univitelino do outro louco de Juiz de Fora, e tem bons advogados, múltiplos cartões de crédito, celulares e laptops, mais grana viva em casa. Coisa de louco essa coincidência, não?

  10. “Gênio Louco”?? Está mais para um debilóide que jamais conseguiria imaginar as consequências de suas ações. Típico pau-mandado, boi de piranha, idiota útil.

  11. Esses advogados deveriam pegar uma cadeia em companhia desses "gênios loucos" por afrontar a justiça (se é que ainda existe isso por aqui, parece que não). Fico abismado com tanta cara-de-pau desses caras.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO