'Vamos ganhar de qualquer maneira', diz FHC sobre eleição em SP
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) disse neste domingo, 15, que o prefeito Bruno Covas, do PSDB, deve ganhar de "qualquer maneira" a disputa pela reeleição na cidade de São Paulo. "É sempre bom ser prudente. Acho que tem chance do Bruno ganhar no primeiro turno, mas se for para o segundo não é grave...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) disse neste domingo, 15, que o prefeito Bruno Covas, do PSDB, deve ganhar de "qualquer maneira" a disputa pela reeleição na cidade de São Paulo.
"É sempre bom ser prudente. Acho que tem chance do Bruno ganhar no primeiro turno, mas se for para o segundo não é grave também. Vamos ganhar de qualquer maneira", afirmou FHC, logo após votar na capital paulista acompanhando do prefeito.
Segundo as pesquisas de intenção de voto, Bruno Covas, que era vice do governador João Doria, lidera a corrida municipal em São Paulo com quase 40% dos votos válidos e venceria qualquer um dos adversários no segundo turno..
FHC disse ainda que Bruno Covas, de 40 anos, representa a renovação no PSDB, que atravessa seu momento mais difícil com seus principais quadros políticos acusados de envolvimento em casos de corrupção, como o senador José Serra, o ex-governador Geraldo Alckmin, e o deputado federal Aécio Neves. "Agora é a vez do Bruno", disse FHC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Celso
2020-11-15 20:52:25FHC, Lula, Sarney, Maia, etc.... todos tem que ser varridos da politica brasileira
Getulio
2020-11-15 12:48:34O PSDB, que incluiu grandes nomes como Edmar Bacha, foi complacente com a corrupção e tolerante com as dondocas cujo passatempo principal era tentar afundar o próprio barco. Legenda de generais sem soldados, o PSDB exibia uma superabundância de prima donna. Sofreu como os demais partidos de certa expressão o impacto das denúncias de desmandos que a Internet hoje propicia. Padece tb das aflições impostas pela proliferação de grupos de interesse travestidos de partidos políticos. Tristes pântanos!
Leandro
2020-11-15 12:26:54VAI COVAS!!!!!!
Inês
2020-11-15 12:21:10O brasileiro tem memória curta, não pode esquecer da PEC da reeleição foi aprovada com a compra de votos do congresso da época, o sociopata FHC se reelegeu com falso discurso de igualdade e distribuição de rendas da ideologia esquerdista, nada foi feito em benefício do povo, aliás, foi construído um projeto de poder a base da corrupção e da impunidade nos governos dos esquerdopatas.
Paulo
2020-11-15 11:59:04Velho gagá, maconheiro!!!
Casemiro
2020-11-15 11:47:26Renovação dos ladrões. Sa fa dos sem vergonha. O covas gastou 4 milhões a mais que o governador pra fazer campanha do nosso dinheiro. Meu voto apenas tem quem não gasta fundo eleitoral. Arthur Du Val!