Marcelo Camargo/Folhapress

Valdemar leva cinco novos deputados para o PR

08.01.19 10:01

O PR do ex-deputado Valdemar Costa Neto (foto) filiará nas próximas semanas cinco novos deputados federais. A bancada do partido na Câmara saltará de 33 parlamentares, número que elegeu em outubro, para 38.

Os novos integrantes da bancada do PR foram eleitos por partidos que não cumpriram a chamada cláusula de barreira, que impede funcionamento de partidos que não alcançaram porcentual mínimo de votos no último pleito.

São eles: Raimundo Costa, do PRP da Bahia, Pastor Abilio Santana, do PHS da Bahia, Gelson Azevedo, do PHS do Rio de Janeiro, Júnior Mano, do Patriota do  Ceará, e Fernando Rodolfo, do PHS de Pernambuco.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Creio que isso deveria ser considerado ilegal! O eleitor votou num deputado que agiria, em tese, de acordo com as diretrizes político-ideológicas do partido ao qual se filiara. Ao trocar de partido trai tais diretrizes e consequentemente trai o voto do eleitor. Deveria perder o mandato.

  2. É mesmo uma vergonha! Como pode alguém bem intencionado filiar-se a um partido cujo presidente é notório corrupto envolvido em diversos crimes e condenado? Isso é um atestado de ‘ma intenção’ bem claro!

  3. Num país sério, PT, PP e MDB, de saída, já deveriam estar extintos há tempos e seus principais próceres, ou presos ou alijados da vida política, direta e/ou indiretamente. Ofende o cidadão de bem ver caminhando livres, VCN e ZéDirça.

  4. Que maravilha. Gente boa danada se agrupando para apoiar o capitão. Como é bom ver a nova política funcionando de fato. Dá um orgulho danado da nossa nação.

Mais notícias
Assine agora
TOPO