José Cruz/Agência Brasil

Valdemar avisa o Centrão

18.07.18 09:03

Comandante do PR, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP) avisou oficialmente aos dirigentes do Centrão, no final da noite dessa terça-feira (17), que seu partido desistiu de uma aliança com o pré-candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.

Neto, porém, frustrou os colegas ao não anunciar quem, de fato, a legenda apoiará. Segundo ele, a sigla ainda cogita quatro caminhos: aliança com o PT, Ciro Gomes ou Geraldo Alckmin ou ainda candidatura própria do empresário Josué Gomes, da Coteminas.

A decisão do PR sobre a disputa presidencial será a balizadora para o Centrão. A avaliação de dirigentes do DEM, PP, PRB e Solidariedade é de que, entre Ciro e Alckmin, aquele que for escolhido pela legenda de Valdemar será com quem o grupo deverá caminhar junto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse cidadão jamais poderá voltar a qualquer posição de poder no Estado Brasileiro.Terá que ser "alijado" do processo sob pena de "loop eterno" na corrupção nacional.É um dos principais "artífice".

  2. Que situação de descrédito total se encontram algumas legendas partidárias. PTB, PR e PDT. Roberto Jefferson, Waldemar Costa Neto e Ciro Gomes que riqueza de mediocridade.

    1. .....entrem no mesmo barco e afunde juntos de uma vez!😉

  3. Os canalhas nunca se aliam com quem não oferecer propinas e ministérios !! Bolsonaro fez bem de não se aliar com este corrupto !!

  4. A gente sabe que está tudo muito louco quando um elemento condenado como Waldemar Neto detém poder para alterar a balança de apoios em uma eleição.

    1. Infelizmente, na prática esse fato complica bastante as chances de vitória. O que se perde pela associação ao nome do mensaleiro é significativamente menor ao que se ganha com o apoio dessa quantidade de partidos.

  5. O apoio à Josué da Coteminas filho de José de Alencar mostra como o Brasil esta desgraçado em seu espectro político pior que Brasil só Venezuela mesmo .O Chefão do PR é um ex presidiário sem direitos políticos Deus meu com um candidato com nome Bíblico Deus deve estar horrorizado

    1. Tinha que estar preso, mas está por aí articulando política.

Mais notícias
Assine agora
TOPO