‘Vai ter mais’, diz Bolsonaro sobre operação contra Witzel no Rio
Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a Operação Placebo, que na véspera cumpriu mandados de busca e apreensão contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “Vai ter mais. Enquanto eu for presidente do Brasil, vai ter mais”, disse Bolsonaro. Ele conversava com...
Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a Operação Placebo, que na véspera cumpriu mandados de busca e apreensão contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “Vai ter mais. Enquanto eu for presidente do Brasil, vai ter mais”, disse Bolsonaro.
Ele conversava com um homem, que se apresentou como morador do Rio de Janeiro e parabenizou a Polícia Federal pelas ações de terça-feira. A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Isso não é informação privilegiada, vão dizer que é informação privilegiada”, acrescentou o presidente Jair Bolsonaro, após declarar que “vai ter mais”.
O chefe do Planalto conversou também com um apoiador que afirmou morar no Maranhão e criticou as medidas adotadas pelo governador Flávio Dino no estado. O homem disse a Bolsonaro que Dino estaria usando recursos federais para beneficiar prefeitos aliados. “Se esse pessoal não mentir, vai fazer o quê?”, comentou o presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)