Reprodução/redes sociais

URGENTE: Juan Guaidó nomeia embaixadora para o Brasil

05.02.19 15:54

O governo interino de Juan Guaidó, na Venezuela, acaba de nomear Maria Teresa Belandria como embaixadora do país em Brasília.

Advogada, doutoranda em ciências políticas, Maria Teresa é professora de direito internacional público na Universidade Central da Venezuela. Também dá aulas na Universidade Metropolitana, em Caracas.

Maria Teresa também é coordenadora internacional do partido Vente Venezuela, de María Corina Machado. Atualmente, está em Washington, nos Estados Unidos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ......e eu estou pensando em nomear meu primo embaixador dos EUA.......putz, parece que só há (na política) gente patética na Venezuela......

  2. Espero só que a Venezuela não trocou seis por meia dúzia pois me parece difícil que um político declaradamente não chavista tenha sobrevivido ficando na Venezuela.

  3. Muito bom, ajuda a deixar o Maduro falando sozinho. Só tenho ressalvas sobre o título de "cientista política", que de uns tempos pra cá perdeu totalmente o significado. TODOS que conheço são "ativistas políticos".

  4. Agradeço Crusoé, especialmente Duda Teixeira, pela cobertura diária do drama do povo venezuelano, perpetrado pelo famigerado "socialismo do século XXI". Todas as pseudo ou não boas intenções da esquerda viram pó diante d seu criminoso apoio ou omissão à ditadura chavista e ao sofrimento inútil d milhões d pessoas. Vergonha total a esquerda tupiniquim se aliar a esse regime bárbaro, incompetente, egoísta e desumano

    1. Se Gleisi realmente se importasse com o povo venezuelano, ela deveria estar lá no meio deles comendo ratos para sobreviver.

  5. Pessoal que está de saco cheio da crusoé Recomendo o pingo nos is da jovem pam que passa todo dia a partir das 18:30 é possível acompanhar ao vivo pelo youtube ou depois também eles publicam a reprise !! Muito bom por sinal!!!

    1. putz...acabei de decobrir um nepotismo linguístico, já que a mulher do embaixador, seja ela uma "do lar" ou o que for, só por ser a mulher do embaixador (como diria o poeta Ciro Gomes, aquela que dorme com o fulano....), é também embaixatriz, ou embaixadora......que lástima.......

    2. Tanto embaixadora como embaixatriz, referem-se à esposa do embaixador e também à mulher no escalão diplomático.

    3. Errado, Nelson - nem nos supostos tempos da "boa escola" o feminino de embaixador é "embaixatriz"; e sim "embaixadora". "Embaixatriz" é usado para mulheres de embaixadores.

    4. Olá ninguém fica cheio da Crusoé ou do antagonista e o pingo eh ok. todos são otimos e fazem um jornalismo de qualidade. elogiar quem merece eh bom demais. momento antagonista voltou. botimo. a rede antagonista eh perfeita. falam a verdade doa a quem doer. viva

    5. No meu tempo de escola (boa escola) aprendi que o feminino de embaixador é embaixatriz. Será que mudou?

  6. Hoje, finalmente, depois de um longo e vergonhoso silêncio, a CNB da Venezuela (alguns bispos) declarou - fracamente - restrições ao regime de Maduro, que por sua vez enviou carta ao Papa Fracisco, certamente pedindo socorro. Infelizmente, Bergólio e o Vaticano não tem apoiado regimes de esquerda, e até terroristas. Vamos esperar o desenlace. Bem que Crusoé podia acompanhar o desenlace. Esperemos.

    1. Isso mesmo, o papa Francisco é descaradamente comunista.

    2. Retificando: Bergólio e o Vaticano SÓ TEM APOIADO a esquerda e adjacências...

  7. Acho que o Brasil tem um longo caminho a percorrer para se livrar de ser uma VENEZUELA, e este caminho passa pelo RECUPERAÇÃO da SAÚDE do presidente BOLSONARO.

Mais notícias
Assine agora
TOPO