Uma ameaça de Renan com um lembrete para Deltan
O senador Renan Calheiros (foto), do MDB de Alagoas, voltou a atacar o coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, no Twitter, nesta quarta-feira, 16. No novo tuíte, sobrou para os ex-procuradores Rodrigo Janot, que chefiou o Ministério Público Federal antes de Raquel Dodge, e Marcelo Miller, réu por sua atuação nos acordos de...
O senador Renan Calheiros (foto), do MDB de Alagoas, voltou a atacar o coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, no Twitter, nesta quarta-feira, 16. No novo tuíte, sobrou para os ex-procuradores Rodrigo Janot, que chefiou o Ministério Público Federal antes de Raquel Dodge, e Marcelo Miller, réu por sua atuação nos acordos de leniência e delação premiada da JBS.
"Quando fevereiro chegar, entraremos no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra Deltan Dallagnol, que continua a fazer política com declarações, tweets e retweets", escreveu o senador. "Agora, sem os seus parceiros Janot (aposentado) e Miller (aprovado em concurso de juiz federal)".
Miller passou na primeira etapa de um concurso para juiz federal substituto em agosto. Ele era assessor de Janot e foi acusado de negociar com a JBS como representante do Ministério Público Federal enquanto se preparava para tornar-se advogado do escritório que defendia a empresa. Ao mencionar ambos, especialmente Miller, o senador alagoano quer ressaltar que a atuação do Ministério Público não é livre de suspeitas.
Renan começou a atacar Dallagnol depois que o procurador da Lava Jato passou a defender o voto aberto para as eleições das mesas do Congresso. O emedebista conta com o voto secreto para tentar se eleger presidente do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
RAFAEL
2019-01-17 20:40:25Renan não vai dar para vc! #Renao
Adhemar
2019-01-17 14:35:11Antes que vá para a cadeia, que seja esfregado o voto aberto na cara do "leitãozinho Reinão''
Fernanda
2019-01-17 13:53:38É inadmissível um investigado em vários processos,manter-se na política e ousar ser candidato à presidência do Senado;o lugar certo para ele é na Cadeia,e não,ameaçando promotores da Lava à Jato.😡😡😡
Erika
2019-01-17 13:11:56Esse safado já devia estar na cadeia faz tempo. Bandido. E ainda faz ameaças nas redes sociais? Nojo. #ForaRenan #PeloVotoAberto!
Wanderlei
2019-01-17 10:13:56O que é preciso é a PF aprofundar as investigações sobre o canalheiros e fazer andar as ações no stf e aí dar um sossega leão nesse péssimo político.
Gláucio
2019-01-17 09:25:36Se existe canalha é esse senhor Calheiros. E se existe latrina, essa se chama poderes superiores da justiça. Tento eleitoral como civil. A criminal nem pensar. Essa só existe pra ladrão de margarina.
Solange
2019-01-17 08:07:29Renan acusa a justiça de fazer política que ele nunca fez,malandragens nisto ele é doutorado
Roberto
2019-01-17 08:02:39Enquanto a lei não proibir de ser candidato quem estiver sob Júdice e depois a própria lei protege impedindo ou dificultando o julgamento vamos conviver com figuras da pior espécie neste país nos poderes que determinam a vida da população Devemos exigir a mudança da lei que foi feita pelos corretos para os corruptos.Mudança das leis é a única solução duradoura.A pressão deve ser feita sobre o congresso por tanto tempo quanto for necessário até que realmente tenhamos uma constituição para o povo.
José
2019-01-17 06:54:26Qdo o corrupto assume o papel de senador , ele se julga no direito de definir quem é o errado ; agora o mais interessante é que ele próprio inocentou-se.
ANALICE
2019-01-17 03:33:06Renan de e ir e para a cadeia e não presidência do Senado. Se ele tentar brigar contra oDalgnoll vai ter povo na rua, de novo.