Um cheirinho de Jair Bolsonaro no ar
Depois de apelar à visão e a audição de apoiadores e detratores, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença, ainda este mês, em um terceiro sentido: o ex-presidente vai assinar uma linha de perfumes na marca de Agustín Fernandez, o maquiador pessoal da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O lançamento deve ocorrer no aniversário de 69 anos...
Depois de apelar à visão e a audição de apoiadores e detratores, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença, ainda este mês, em um terceiro sentido: o ex-presidente vai assinar uma linha de perfumes na marca de Agustín Fernandez, o maquiador pessoal da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O lançamento deve ocorrer no aniversário de 69 anos de Jair, no dia 21 desse mês.
O maquiador uruguaio naturalizado brasileiro foi às redes sociais anunciar a nova fragrância em um tom de desabafo: "[Em 2018] Foi muito difícil ver tudo desabar da noite pro dia apenas por expor a minha opinião política", começou o maquiador, em um longo texto. "Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro."
Ver essa foto no Instagram
O "eau de Bolsonaro" ainda não tem detalhes públicos — o maquiador apenas disse que ele "traz na essência exclusividade, força masculina e resiliência".
O perfume parece uma marca longe da identidade de Bolsonaro, conhecido pelo seu jeito pouco afeito a autocuidados. Durante os debates eleitorais em 2022 ele apareceu com manchas na pele em rede nacional; após as eleições, ele acabou acometido de uma erisipela, doença infecciosa que causa mais estragos na pele.
O ex-presidente ainda tentou engatar um rebranding: no final de semana, ele apareceu em um dia de skincare, provando a linha de produtos que leva o nome da esposa, e produzidas pelo maquiador. Entre cremes pra lá e pra cá, o ex-presidente tenta sorrir enquanto um esfoliante age na sua pele.
O lançamento do perfume o une ainda mais a Donald Trump, o ex-presidente americano que Bolsonaro apoia abertamente.
Há duas semanas, ele lançou o "Victory47", uma colônia aparentemente simples com notas de couro, âmbar, cedro e cítricos para "quem move, agita e faz história". O perfume do presidente americano, criado para comemorar sua vitória eleitoral em 2024 (que ainda não aconteceu), custará de 99 dólares (488 reais) e só será encaminhado em junho. O site avisa em letras garrafais que as imagens são meramente ilustrativas.
Ambos também vendem tênis — cada um com seu estilo peculiar.
Leia mais em Crusoé: Um tênis para apoiar seu presidente americano favorito
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2024-03-07 16:46:05Ao ler isso a pessoa espirra pelo péééééssimo odor e depois é obrigada a rir, a começar pelo português e pela """redação""" do """lançador""" """celebridade""" de quem ninguém sabe o nome!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amaury G Feitosa
2024-03-07 16:37:55Sugiro que enviem uma caixa prá perfumar a banheira e sofás do Lula e dona Esbanja ...