TSE reúne alto escalão em Brasília para explicar atraso na apuração
Para fornecer explicações sobre o atraso na apuração das eleições municipais deste domingo, 15, o Tribunal Superior Eleitoral deu início a uma entrevista coletiva com nomes do alto escalão do Judiciário, do Executivo e do Ministério Público. O evento será comandado pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, e pelo vice-presidente da corte, Luiz...
Para fornecer explicações sobre o atraso na apuração das eleições municipais deste domingo, 15, o Tribunal Superior Eleitoral deu início a uma entrevista coletiva com nomes do alto escalão do Judiciário, do Executivo e do Ministério Público. O evento será comandado pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, e pelo vice-presidente da corte, Luiz Edson Fachin. A coletiva, assim como a divulgação dos resultados da eleição, também atrasou meia hora. A justificativa é que foi preciso mais tempo para reunir as autoridades.
Participam também os ministros André Mendonça, da Justiça e Fernando Azevedo, da Defesa. Estão à mesa, ainda, o procurador-geral da República, Augusto Aras, o advogado-geral da União, José Levi, e o diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre.
Participam do evento também os ministros do TSE, Mauro Campbell e Luiz Felipe Salomão. O cerimonial da Justiça Eleitoral registrou a participação de observadores internacionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2020-11-15 21:39:19Somente dos Ministros BARROSO e FACHIN interessam as explicações. Parte dos demais é apenas ""restolho"" e tira totalmente a credibilidade de qualquer explicação, comprometendo os que trabalham com probidade e seriedade.
Nádia
2020-11-15 21:12:59Posso rir.. não, não vou rir... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😒😒😒😒😒😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😒😒😒😒😒😒😒😒😒🤣😂😂😂😂😂 Só pessoal extremamente qualificado em TI.. Mto bem. Depois saem falando em ataque isso.. ataque aquilo.. hacker isso .. hacker aquilo.. Eu tbém não vou entregar meus trabalhos, já disse pra profi.. foi tudo invadido em casa.. pc do meu irmão.. note do meu pai.. cel da minha mãe.. Esses hacker ficam entrando lá nos servidores de brasília e impedem q eu estude.