Trump vai receber Eduardo Bolsonaro na Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebe nesta sexta-feira, 30, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins. Bolsonaro pretende indicar Eduardo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Os três embarcam para Washington nesta quinta-feira, 29, e...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebe nesta sexta-feira, 30, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins. Bolsonaro pretende indicar Eduardo embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Os três embarcam para Washington nesta quinta-feira, 29, e serão recebidos por Trump na Casa Branca na tarde de amanhã. Está previsto também um encontro deles com o assessor de Segurança Nacional do governo norte-americano, John Bolton, o secretário de Estado, Mike Pompeo, e Jared Kushner, genro e conselheiro de Trump.
O filho do presidente Jair Bolsonaro já recebeu o consentimento do governo norte-americano para representar o Brasil nos Estados Unidos. O deputado do PSL de São Paulo, no entanto, ainda não foi indicado oficialmente por Bolsonaro para ter o nome aprovado pelo Senado.
O encontro não será o primeiro entre Eduardo e Trump: os dois já estiveram juntos no Salão Oval da Casa Branca, quando Bolsonaro se encontrou com o presidente norte-americano em sua viagem aos Estados Unidos (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2019-08-30 18:26:23Vide no OAntagonista, a última do pateta chapeiro : “OTrump reforçou sua intenção, de uma maneira bem educada, de apoiar a minha candidatura. Mas não aprofundamos”. “Os senadores é que vão decidir o meu futuro.”
FRANCISCO
2019-08-30 09:38:50O núcleo politico-administrativo do governo está trabalhando,e bem. Enquanto Bolsonaro cuida desses mesmos temas. Nessa toada cada vez mais o povo vai percebendo o quanto ele está sendo desnecessário, como o funcionário publico que deixa o paletó no encosto da cadeira para marcar presença
Cretino
2019-08-30 07:48:22Com tantos "brown noses" em volta, Tio Donald irá sentir coceira depois.
Silvana
2019-08-30 05:11:28Será um completo VEXAME para os Brasileiros ter o filho do presidente da república como embaixador. A Diplomacia Brasileira merece respeito. Eduardo e Jair Bolsonaro deveriam começar a trabalhar para resolver os problemas do Brasil e não ficar enrolando todo mundo com esse lengalenga brega e infame de indicação para cargo de embaixador.
Silvana
2019-08-30 04:56:47O herdeiro de Jair Bolsonaro viaja para os EUA e os contribuintes que pagarão a conta. É uma vergonha a insistência do presidente da república e de seu filho insistirem em empurrar goela abaixo dos Senadores a indicação de um político que não tem credenciais técnicas para exercer o cargo de embaixador nos EUA e em nenhuma outra embaixada. Não à indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador. Que tal pai e filho começarem a trabalhar para resolver o problema do desemprego?
Odete6
2019-08-30 00:55:55Que arranjo farsesco essa pantomima ridícula e humilhante!!! Acachapante mendicância rasteira de migalhas de atenção, humilhante para os envolvidos e, sobretudo para o Brasil!!! Quer dizer que o chapeiro pateta, depois dessa "cena cafona e esdrúxulamente forçada", "vergonhosamente cenográfica", estará "tão "qualificado" e "diplomado" (!!!!!) quanto os diplomatas de carreira do ITAMARATY para a função de Embaixador do Brasil"!!!
Ivo
2019-08-29 23:26:58O SPECTRUM DE POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO DO BOLSONARO É MUITO RESTRITO. MOTIVO DE INSISTIR COM QUESTÕES MENORES QUE ENCHEM O SACO DA POPULAÇÃO.
Marcos/MC77
2019-08-29 23:01:37Se há algo que Bolsonaro adora insistir em seus erros. Essa viagem é desnecessária, inoportuna e absolutamente errada, quando está claro que o Governo não conseguirá a maioria de 41 votos no Senado para que a nomeação do Eduardo como embaixador possa ser efetivada. Será que JB acha mesmo que foto de Trump dando tapinhas nas costas de seu filho irá comover os senadores que consideram absurda essa nomeação e fazer com que mudem seus votos? Vai é se desmoralizar perante o presidente americano.
Neusa
2019-08-29 22:13:25Normal no Brasil Presidentes beneficiarem seus filhos. Em alguns casos ilegalmente em outros de forma imoral
Cretino
2019-08-29 20:45:17Nosso embaixador em Washington era Sérgio Amaral, um dos melhores quadros do Itamaraty, de altíssima competência e largo conhecimento. Agora, o Brasil entrou na era do Jeca; assim, irá enviar um Fritador de Hamburger para lá. Será bem capaz do Dudu montar um Food Truck em frente ao número 1600 da Avenida Pensilvânia.