Trump sobre Soleimani: "Era para ele ter ido há muitos anos"
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), publicou uma mensagem no Twitter sobre a morte do general iraniano Qassem Soleimani na noite desta quinta-feira, 2. "O general Qassem Soleimani matou ou gravemente feriu milhares de americanos durante um longo período de tempo e planejava matar muitos mais. Mas ele foi pego! Ele foi direta...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), publicou uma mensagem no Twitter sobre a morte do general iraniano Qassem Soleimani na noite desta quinta-feira, 2.
"O general Qassem Soleimani matou ou gravemente feriu milhares de americanos durante um longo período de tempo e planejava matar muitos mais. Mas ele foi pego! Ele foi direta e indiretamente responsável pela morte de milhões de pessoas, incluindo o recente grande número de manifestantes mortos no Irã. Embora o Irã nunca seja capaz de admitir isso adequadamente, Soleimani era odiado e temido no país. Eles não estão tão tristes como os líderes querem que o mundo acredite. Era para ele ter ido há muitos anos!", escreveu Trump.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Carlos
2020-01-03 21:14:37PARABÉNS TRUMP !! BOMBA NESSES VERMES!! 😎😎😎👉👉👉👉👏👏👏👏👏
LINCOLN
2020-01-03 14:53:28Se um tipo ou nação nao serve para ser seu amigo, pior será se for seu inimigo!
Danny Boy
2020-01-03 12:14:16Um grande americano e será reeleito, apoliticamente.
Paulo Renato
2020-01-03 12:01:00Em parte é verdade. Só que eles (os americanos) tinham uma aliança informal com esses shiitas (ou xiitas) para combater o estado islâmico. Acabado o problema do EI o "senhor da guerra" que tem o poder de vida e da morte, resolveu pegar o criminoso de jeito, agora assunto encerrado (?!).
Wander
2020-01-03 11:55:38Trump é o cara! Tem culhoes pra tomar atitudes corajosas!