Trump paga fiança milionária para evitar confisco de bens
O ex-presidente americano Donald Trump depositou uma fiança de 175 milhões de dólares em seu caso de fraude civil em Nova York na noite de segunda-feira, 1º de abril. Essa ação impediu que as autoridades estaduais apreendam ativos, os quais poderiam comprometer o império empresarial de Trump. No centro da questão, está a acusação de...
O ex-presidente americano Donald Trump depositou uma fiança de 175 milhões de dólares em seu caso de fraude civil em Nova York na noite de segunda-feira, 1º de abril.
Essa ação impediu que as autoridades estaduais apreendam ativos, os quais poderiam comprometer o império empresarial de Trump.
No centro da questão, está a acusação de que Trump, seus dois filhos adultos, a Organização Trump e os principais executivos da empresa inflaram fraudulentamente o valor dos ativos imobiliários durante anos.
A fiança original era de 454 milhões de dólares, mas o ex-presidente recorreu, e a segunda instância reduziu o montante em 25 de março.
No início de março, a defesa de Trump anunciou que o seu cliente não consegue pagar a fiança original.
Trump nega todas as acusações, alegando que o caso é uma caçada política orquestrada pela a Procuradora-Geral de Nova York, Letitia James, uma democrata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Odete6
2024-04-03 08:02:41Sásinhora.... quando é que nos livraremos - todos nós - desse agente-laranja, esse palhaço caricato que também envergonha a sociedade planetária.... quando é que os 'americanos 'normais'' o removerão definitivamente de circulação na área da administração pública?... Bom mesmo seria se removessem igualmente de todas as demais, toda essa "famíglia" de nefastos.