Trump diz ter suspeitas sobre causas da queda de avião ucraniano no Irã
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), disse, nesta quinta-feira, 9, ter suspeitas sobre as causas da queda do avião ucraniano após a decolagem do aeroporto Imam Khomeini, no Irã. Para o líder americano, o acidente aéreo, que deixou 176 mortos, não foi causado por problemas mecânicos, o que indica que “alguém pode ter cometido...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), disse, nesta quinta-feira, 9, ter suspeitas sobre as causas da queda do avião ucraniano após a decolagem do aeroporto Imam Khomeini, no Irã. Para o líder americano, o acidente aéreo, que deixou 176 mortos, não foi causado por problemas mecânicos, o que indica que “alguém pode ter cometido um erro no outro lado”.
“Estava voando em um bairro bastante difícil. Eles poderiam cometer um erro. Algumas pessoas dizem que foi um problema mecânico. Pessoalmente, não acho que isso sequer seja uma questão”, declarou Trump, durante um evento na Casa Branca.
A princípio, acreditava-se que a queda estava relacionada a problemas técnicos. Contudo, nesta quinta-feira, investigadores ucranianos destacaram a hipótese de um míssil ter atingido o voo 752. A Autoridade Civil de Aviação Iraniana declarou que o avião pegou fogo antes de atingir o chão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Ricardo
2020-01-09 17:18:14Se Trump não tivesse eliminado o terrorista hoje perderia ser mais 1000 mortos em vez dos 178
Eduardo
2020-01-09 16:41:33Se Trump não tivesse eliminado o terrorista Suleimani, essas pessoas estariam vivas.