Trump compartilha post sobre Kamala e sexo oral
Candidato reproduziu em sua conta na Truth Social imagem da adversária com insinuação de que usou o sexo para subir na carreira
Donald Trump deu nova munição aos democratas para minar sua aceitação entre o eleitorado feminino. Na noite de quarta-feira, 28, ele compartilhou em sua rede social, a Truth Social, um post sugerindo que Kamala Harris, sua adversária na corrida à casa branca, prestou favores sexuais para avançar na carreira.
A mensagem original, apagada desde então pela conta @Beware_of_penguin, mostrava lado a lado fotos de Kamala e de sua colega democrata Hilary Clinton, ex-secretária de Estado no governo de Barack Obama e mulher do ex-presidente Bill Clinton. A legenda que acompanhava as imagens dizia: "Engraçado como o sexo oral impactou suas carreiras de forma diferente".
Kamala teve um relacionamento na década de 1990 com o ex-prefeito de São Francisco Willie Brown. A insinuação é de que ela teria usado o namoro para se promover na política.
No caso de Hilary, ela foi afetada pelo escândalo Monica Lewinsky. A jovem estagiava na Casa Branca e engatou um caso com o então presidente Bill Clinton, que quase sofreu impeachment por ter mentido sobre o assunto durante uma audiência no Congresso americano. Uma investigação trouxe à tona diversos detalhes lúbricos do namoro. Lewinsky narrou ter realizado sexo oral no chefe em várias ocasiões, numa sala anexa ao Salão Oval, gabinete oficial dos presidentes americanos.
Diante de questionamentos da imprensa sobre a postagem, a campanha do republicano disse que as mulheres "merecem ter na presidência alguém que vai garantir a segurança das fronteiras, remover criminosos violentos das ruas e erguer uma economia que ajude as famílias a prosperar – e é exatamente isso que o Presidente Trump fará".
Trump tem um histórico de comentários sexistas e misóginos. Usa com frequência a palavra "nasty", que tem conotações como "suja", "repugnante" ou "obscena", para falar de adversárias. Ele já se referiu a Kamala Harris como sendo "burra como uma pedra" e "verdadeiro lixo" – além de nasty.
Também já havia feito insinuações sobre o namoro da vice-presidente com Willie Brown. "Ela tem um grande amigo chamado Willie Brown", disse Trump num comício no início de agosto. "Ele sabe mais sobre ela do que qualquer outra pessoa. Poderia contar tudo a seu respeito, histórias que vocês nem iam querer ouvir".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Amaury G Feitosa
2024-08-31 09:46:26Tremei Bill Clinton e Mônica Levinski .. haja trombone prá tanto apetite !!!
Albino
2024-08-31 09:20:06Que sujeito sórdido!!!
KEDMA
2024-08-31 09:03:02As campanhas eleitorais viraram um tanque para lavar roupas sujas. O que interessa mesmo não é discutido e apresentado. 🤔
Magda
2024-08-30 11:49:17Espero que o próximo furo de brinco que lhe fizeram na orelha pegue no meio da testa. Homem nojento!