Trump chama invasores do Congresso de 'grandes patriotas'; mulher que levou tiro morre
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou uma mensagem no Twitter chamando seus apoiadores, que invadiram o Congresso (foto) nesta quarta, 6, de "grandes patriotas". "Estas são as coisas e eventos que acontecem quando uma sagrada vitória eleitoral esmagadora é retirada sem cerimônia e de maneira viciada dos grandes patriotas, que foram mal e...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou uma mensagem no Twitter chamando seus apoiadores, que invadiram o Congresso (foto) nesta quarta, 6, de "grandes patriotas".
"Estas são as coisas e eventos que acontecem quando uma sagrada vitória eleitoral esmagadora é retirada sem cerimônia e de maneira viciada dos grandes patriotas, que foram mal e injustamente tratados por tanto tempo. Vão para casa com amor e em paz. Lembrem-se deste dia para sempre!", escreveu o presidente.
Uma apoiadora de Trump, que levou um tiro no ombro durante a invasão ao Congresso americano, foi levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta. Ela não foi identificada e não se sabe de onde partiu o tiro, uma vez que muitos manifestantes que invadiram o Capitólio estavam armados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
GILVOMAR
2021-01-07 08:35:22Na mesma toada está o presidente Bolsonaro, que também é mentiroso e por isto não tem condição moral de fazer juízo de valor dos problemas sociais do povo, para os quais ele é um estranho por ignorância, despreparo e estupidez.
GILVOMAR
2021-01-07 08:33:55Essas inversões de valores também afligem o Brasil, por conta de um presidente mentiroso e por isto não tem condição moral de fazer juízo de valor dos problemas sociais do povo, para os quais ele é um estranho por ignorância, despreparo e estupidez.
Jaime
2021-01-07 07:20:50Trump versus Bolsonaro. A maioria dos eleitpres de Bolsonaro, e estou entre estes, se decepcionaram com o PR. A gota d'água para muitos foi a indicação de um cara acusado de plágio para ministro do STF. Se Bolsonaro permanecesse fiel às suas origens, não protegendo seus rebentos e dando liberdade a caras como Moro e os generais "duros" q foram afastados do governo, hoje os eleitores de Bolsonaro não seriam tão poucos.
CARLOS
2021-01-07 05:40:52Deveriam ter deixado a Guarda Nacional promover um saudavel e didatico massacre. O Mito vai sair da vida e entrar para a historia (pela lata de lixo...) se tentar algo similar.
Jose
2021-01-06 21:36:56O Hitler chamava os seguidores dele da mesma forma. O Mussolini também. O Bozo, então, nem se falava