'Tivemos um relacionamento muito respeitoso', diz Maia sobre Bebianno
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), manifestou pêsames à família de Gustavo Bebiano, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio de Janeiro. O político faleceu na manhã deste sábado, 14, após um infarto fulminante, aos 56 anos. “Lamento muito a morte precoce do Gustavo Bebianno. Tivemos um...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), manifestou pêsames à família de Gustavo Bebiano, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio de Janeiro. O político faleceu na manhã deste sábado, 14, após um infarto fulminante, aos 56 anos.
“Lamento muito a morte precoce do Gustavo Bebianno. Tivemos um relacionamento muito respeitoso e ele sempre se mostrou correto e equilibrado no trato dos assuntos. Seria mais um bom quadro para a disputa na nossa cidade do Rio. Meus sentimentos aos seus familiares”, escreveu o parlamentar em sua conta oficial no Twitter.
Lamento muito a morte precoce do Gustavo Bebianno. Tivemos um relacionamento muito respeitoso e ele sempre se mostrou correto e equilibrado no trato dos assuntos. Seria mais um bom quadro para a disputa na nossa cidade do Rio. Meus sentimentos aos seus familiares.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) March 14, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
LuisR
2020-03-14 14:38:06Por acaso abri essa notícia. Audiência zero de notícias desse babaca!
NADIR
2020-03-14 13:18:47Mentira, esse cara gosta de ninguém não , a não ser o seu umbigo!!! O o pessoal da mala preta!!!