Reprodução/redes sociais

Termina reunião com oposição e guru indiano enviado por Maduro

11.07.19 17:36

Terminou nessa quarta-feira, 10, as negociações entre a ditadura de Nicolás Maduro e representantes da oposição venezuelana em Barbados, no Caribe. Entre os enviados do ditador estava o guru indiano Ravi Shankar.

Antes das reuniões começarem, Maduro recebeu o guru no palácio de Miraflores (foto), a sede do Executivo, em Caracas. “Homem de grande experiência como mediador na solução de conflitos em diversos países do mundo. Suas contribuições chegam para fortalecer o processo de diálogo e paz”, escreveu o ditador no Twitter.

Em uma entrevista para a rádio Blu, da Colômbia, o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, não mostrou muito ânimo: “Não confio nesse elemento”.

As conversas foram concluídas sem qualquer anúncio de progresso. Na noite da quarta, Diosdado Cabello, presidente da chavista Assembleia Constituinte, anunciou que não existe qualquer possibilidade de novas eleições. “Aqui não há eleições presidenciais, aqui o presidente se chama Nicolás Maduro”, disse ele em seu programa Con el mazo dando (“Batendo com um pau”, em espanhol).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Lembrem se a PRESIDENTE DO PT GLEISE HOFMAN , foi na posse de MADURO, a 6 meses atrás , REPRESENTANDO A ESQUERDA BRASILEIRA, FEZ DISCURSO DE APOIO AO DITADOR, que mata a POPULAÇÃO VENEZUELANA NA FOME E NA BALA, e esse modelo que o PT QUER IMPLANTAR NO BRASIL!!

  2. Sempre presuma Macumba! O que tem na Venezuela é uma mistura de seita satanista, gnóstica e animalista misturado com o mais ferrenho materialismo marxista ateísta. Pesquisem sobre rituais satânicos que esses comunistas fizeram na Venezuela. É praticamente impossível misturar tudo isso, mas com a dialética marxista vc pode misturar até água com óleo, o que como nos mostra a realidade, não acabará bem.

    1. Hoje conversei com um venezuelano q trabalha na Halliburton, ele confirmou q os políticos do alto escalão são narcotraficantes, que a população passa fome, a insegurança e total, enfim tudo q está nos jornais, disse ainda q ele consegue enviar dinheiro p os pais, mas poucos conseguem fazer isso. Por isso sugiro abrir os olhos com esses comunistas festivos ou convictos do Brasil, Que não são poucos, os petistas comunistas farão o diabo p voltar, não vamos deixar. Sds

Mais notícias
Assine agora
TOPO