'Temos que aguardar desdobramentos', diz Mourão sobre operação contra Witzel
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) adotou cautela ao ser questionado sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira, 26, contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. "Temos que aguardar os desdobramentos", limitou-se a dizer o general a Crusoé. Intitulada "Placebo", a operação apura indícios de desvios de recursos públicos em ações de...
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) adotou cautela ao ser questionado sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira, 26, contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. "Temos que aguardar os desdobramentos", limitou-se a dizer o general a Crusoé.
Intitulada "Placebo", a operação apura indícios de desvios de recursos públicos em ações de combate ao coronavírus no Rio. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, sendo um deles no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador fluminense.
A reação de Mourão foi mais moderada que a de Jair Bolsonaro, que tem Witzel como um de seus principais adversários políticos. Pela manhã, ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente riu e deu "parabéns à Polícia Federal", ao ser questionado por um apoiador a respeito da operação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)