Teich exonera chefe da Comunicação do ministério a pedido do Planalto
Sem alarde, o ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), exonerou o jornalista Ugo Braga da chefia de comunicação da pasta na última quinta-feira, 7. A demissão ocorreu a pedido da Secretaria de Comunicação Social do Planalto. Segundo fontes do ministério, Braga vinha entrando em atrito com a Secom desde a gestão Mandetta, por discordâncias em relação...
Sem alarde, o ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), exonerou o jornalista Ugo Braga da chefia de comunicação da pasta na última quinta-feira, 7. A demissão ocorreu a pedido da Secretaria de Comunicação Social do Planalto.
Segundo fontes do ministério, Braga vinha entrando em atrito com a Secom desde a gestão Mandetta, por discordâncias em relação à distribuição de verbas de propaganda da pasta. O jornalista estava no cargo desde o governo Temer.
No ministério, a expectativa é de que Braga seja substituído por um militar indicado pelo secretário-executivo, general Eduardo Pazuello. O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, porém, tenta emplacar um nome de sua confiança.
Wajngarten foi um dos que mais trabalhou para escolha de Teich como sucessor de Mandetta. Na primeira semana do médico a frente do ministério, o publicitário mandou alguns de seus auxiliares ajudar o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)