Teich confirma general Eduardo Pazuello na secretaria-executiva do ministério
O ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), confirmou nesta quarta-feira, 22, o general Eduardo Pazuello como o número dois da pasta. O militar entra no lugar de João Gabbardo dos Reis, que comandou a secretaria-executiva na gestão de Luiz Henrique Mandetta. A expectativa é que o general se debruce no trabalho administrativo e de logística,...

O ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), confirmou nesta quarta-feira, 22, o general Eduardo Pazuello como o número dois da pasta. O militar entra no lugar de João Gabbardo dos Reis, que comandou a secretaria-executiva na gestão de Luiz Henrique Mandetta.
A expectativa é que o general se debruce no trabalho administrativo e de logística, enquanto Teich ficará focado nos dados técnicos de saúde. O ministro disse que o escolheu porque precisa ampliar a eficiência do órgão. O nome de Pazuello foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Nesses poucos dias que estou aqui, a impressão que tenho é que a gente tem que ser muito mais eficiente do que é hoje. A gente está falando de logística, compra, distribuição. E ele é uma pessoa muito experiente nisso. É uma pessoa que vem trazer uma contribuição num momento em que a gente corre contra o tempo”, disse Teich.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)