Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos viajou para a Rússia
O suspeito de participar do ataque a bomba na produtora do programa humorístico Porta dos Fundos, Eduardo Fauzi (foto), viajou para a Rússia um dia antes de a Justiça expedir uma ordem de prisão contra ele. As informações foram reveladas pela Globo News. Fauzi é considerado foragido da Justiça desde terça-feira, 31 de dezembro. A...
O suspeito de participar do ataque a bomba na produtora do programa humorístico Porta dos Fundos, Eduardo Fauzi (foto), viajou para a Rússia um dia antes de a Justiça expedir uma ordem de prisão contra ele. As informações foram reveladas pela Globo News.
Fauzi é considerado foragido da Justiça desde terça-feira, 31 de dezembro. A Polícia Civil do Rio já pediu a inclusão dele na lista de procurados pela Interpol.
Único dos suspeitos do ataque que não estava usando máscara, ele foi identificado pela polícia após a análise de 50 câmeras de segurança. De acordo com os investigadores, cinco pessoas participaram do ataque. Fauzi foi o responsável por dirigir o carro utilizado na fuga.
O suspeito fez três viagens para a Rússia no ano passado e, desta vez, embarcou em um voo da Air France e está com passagem de volta comprada para o dia 29 de janeiro. Filiado ao PSL desde 2001, Fauzi responde a processos por ameaça, lesão corporal e formação de quadrilha. Ele também era membro da Frente Integralista Brasileira, movimento de direita inspirado em Plínio Salgado, e foi expulso após seu nome surgir como um dos suspeitos do ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2020-01-03 10:45:31Kkkkkkkkk. Agora os Bozistas querem tirar o da reta. A figura é nitidamente um bozista que cometeu um crime e que fugiu para a Rússia porque lá a máfia protege. Máfia não tem partido. Quem pagar mais leva. Simples assim!
Odete6
2020-01-03 01:06:56São todos indigentes mentais: esse grupelho "porta dos fundos" e, esse pernóstico "fauzi com seu grupelho marginal". Todos esses imbecilóides nocivos que não produzem nada de edificante, que são amigos da violência psicológica e física, deveriam estar há muito tempo isolados da sociedade, enquadrados por perturbação da ordem pública, terrorismo, formação de quadrilha e por infringirem alguns artigos mais do Código Penal.
Peter
2020-01-03 00:09:22Vergonha para nossa polícia deixar ele sair do país. Realmente somos ridículos.
Andre
2020-01-02 23:49:08Os psolentos são tão ruins pra fazer atentado fake que da dó. O Eduardo é amigo dos black blocs (sininho e companhia) e foi o único que ficou com o carão amostra no carro. E como queria ser pego, afinal era “integralista” filiado ao PSL, necessitava ser identificado para que a culpa caísse na “direita”. Só não contavam combos detetives da net que já entregaram sua ligação com o Psol black blocs/atores globais. Não atoa fugiu pra um refúgio duguinista. Foi lamber o Duguin!
HAYDEE
2020-01-02 23:46:52Estranho! Ele não era um black block que estava envolvido naquele ataque com rojão ao jornalista Santiago Braga nas manifestações de 2013? estranho que naqueles episódios ele estava mascarado... hoje eu vi um vídeo de 2013 daquela terrorista Sininho se manifestando por causa de um duas pessoas que estavam em greve de fome pedindo a libertação de três terroristas black bloc e um dos terroristas presos era justamente Eduardo Fauzi!! Como mudou de lado da extrema esquerda para extrema direita?
Ana
2020-01-02 23:12:26Esse tipo de conduta de nada difere dos terroristas muçulmanos tão criticados pelas atitudes em nome de "deus". Deus não precisa de defesa e esse tipo de comportamento tem que ser punido.
Donizetti
2020-01-02 22:22:45Melhor não comentar. A mídia já anda querendo ser parcial.
Alceu
2020-01-02 21:39:12Comparado com o ataque ao Charlie Hebdo em 2015, realizado pela Al-Qaeda,com 12 mortos parece coisa de amador.É bom o Porta dos Fundos pensar muito bem com quem vai mexer na próxima vez.
Astor
2020-01-02 21:32:55A nova geração de humoristas, na sua maioria, perderam o bom senso. para tudo existem limites. Deviam fazer estágio com a geração mais velha. Queria ver eles fazerem isso com os muçulmanos
Roberto S
2020-01-02 21:05:47Tudo tem de ter suas devidas proporções. Não houve feridos. Porque não há tanta comoção pela mídia quando ônibus são incendiados por bandidos? Será que é porque há somente brasileiros pobres lá dentro? Eles debocharam do maior símbolo de fé do povo brasileiro. Tinham que prever consequências. Sou contra violências, mas se tivessem feito isso com outra religião, o Islamismo por exemplo, com certeza seriam mortos. Foram muito desrespeitosos com a religião católica, isso é apelação , não comédia