Presidência da República

Novo ministro passeou de moto com Bolsonaro durante a Páscoa no Guarujá

13.06.19 19:01

Anunciado nesta quinta-feira, 13, como substituto do general Santos Cruz na Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira é amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro (foto).

A proximidade é tamanha que Ramos, até então à frente do Comando Militar do Sudeste, passou o feriado de Páscoa com a família Bolsonaro na praia do Guarujá, na baixada santista.

O novo titular da Secretaria de Governo, inclusive, acompanhou o presidente no passeio de moto pelas proximidades do hotel de trânsito do Exército onde estavam hospedados.

O general seguiu Bolsonaro em uma moto diferente. Durante o passeio, o presidente parou para cumprimentar populares e para dar entrevista a jornalistas que cobriam sua visita à cidade.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Páscoa protegida! Páscoa segura para o Presidente , familiares e amigos! Onde houver mais de três pessoas em meu nome, eu estarei no meio deles!

  2. As ideias do governo JB tem coincido com a maioria do povo brasileiro. Nao lembro quando um politi o andando pelas ou em estadio de futebol tenha sido aplaudido espontaneamente, sem seus asseclas. Tudo indica que nao precisa de comboio de membros MSTs, sindicatos e grupos/associações de servidores qud nao gostam de trabalhar, com bandeiras vermelhas, muitos ignorantes e assim mantidos, por pão com mortandela.

  3. BEM VINDO! Que seja democrático e justo como os demais militares, escolhidos à dedo pelo presidente. Ele vai precisar muito de pessoas lúcidas ao seu lado.

  4. O que você queira nos dizer ?é amigo íntimo e na Páscoa andou de moto com JB. Sim e daí? Com certeza faltou conteúdo. Faça uma auto avaliação com sua matéria. Quando não tem tem nada a oferecer pesquise antes de escrever.

  5. Este Gadelha vermelho está conseguindo acabar com a Crusoé. Imbecil pederasta tem ideia fixa no Bolsonaro, vai se tratar comunistinha medíocre em vez de ficar fazendo fofoca em vez de jornalismo.

    1. Esse cara é pior que merda de porco! Matéria pobre de conteúdo com um título ainda mais ridículo.

    2. É possível fazer críticas sem ofensas, é mais inteligente!

    3. Temos pessoas aqui que percebem não só a acidez das chamadas ..... mas o esgotamento intelectual. Parabéns Nelson !

  6. Gadelhinha, eles tomaram caipira ou céva? Já o teu Luladrão levava a Dilmona jantar em Lisboa na "parada técnica". A Rosemary ia de brinde.

    1. Então é isso. Se eles fizeram o governo atual pode fazer. os fins justificam os meios é isso.

    2. Mais uma Gadelhinha: não delete meu comentário como vc costuma fazer, seu bosta frita vermelha.

    3. NÃO!!!A BANDILMA É NA GARUPA DA MOTO DE UM CARA(BANDIDO), QUE FICOU ENCRALACADO COM DENÚNCIAS DE ROUBO(CORRUPÇÃO). ELE A PEGAVA PARA DAR UMAS VOLTAS NUMA MOTO ESTILO HARLEY DAVIDSON (FOI A FORMA COM QUE SE APROXIMOU DA BANDILMA).A PARTIR DESSES MOMENTOS DE ENTRETENIMENTO E LAZER VOU QUE O DITO CUJO CONSEGUIU SE ACENDER NA ESCALADA DA ROUBALHEIRA... QUEM SOUBER O NOME DO MELIANTE, POR GENTILEZA COLOQUE EM EVIDÊNCIA. APROXIMAÇÃO FOI DEVIDO A UM CACHORRO QUE ELA TINHA,QUE SE CONVERTEU EM CARONISTA

    4. Kkkkkkkkk deixa o vermelhinho pouca telha. Ele nos diverte na sessão ti-ti-ti da Crusoe.

  7. Hotel de trânsito do exército, minha esposa e filha de um general, já fiquei uma vez num hotel desses, e limpo, sao militares recrutas q cuidam, são instalações simples, com algum conforto, mas nada tem de luxo. Eu hoje em dia com 63 anos não vou mais, o presente JB poderia em instalações melhores, não precisa exagerar.

  8. Não importa o quão bom é o nome e se é amigo ou não do capitão. O que importa é que o Bozo demitiu um militar simplesmente para atender aos apelos dos terraplanistas. Este é o fato. O resto é o resto. Terraplanistas estão voltando ao governo. Todo cuidado é pouco!

    1. Que comentário mais sem nexo...retórica de esquerdista sem cultura...

    2. joao..Você está certa. Eu nunca erro. Por isso sei que você é apenas uma carluxete desvairada apaixonada pelas barbas do lularapio. Sai do armário, sai.

    3. Saudações aos companheiros Pai Jose e Carlos. E saudações a mandioca também. Peço a todos que respeitem as previsões de Pai Jose. Ele não errou nunca. Pai Jose tem mais resposta pra tudo do que o Posto Ipiranga.

    4. André Bozista está igual ao Carluxo: possui uma atração fatal por homens de barba. Sai do armário irmão!

    5. Seu pai tá preso. E já avisamos que não será solto so porque um espiaozinho mequetrefe divulgou conversas do excelente trabalho do ministro da justiça.

  9. Não entendi passou a Páscoa com Bolsonaro... O que tem a ver com à indicação... vcs estão sendo bem tendenciosos ?????????

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO