STJ mantém namorada do “doleiros dos doleiros” na prisão
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, negou pedido para revogar a prisão preventiva de Myra Athayde, namorada do doleiro Dario Messer. Myra foi presa por ordem da Justiça do Rio de Janeiro após o Ministério Público Federal descobrir sua participação em ações para esconder Messer das autoridades brasileiras. A...

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, negou pedido para revogar a prisão preventiva de Myra Athayde, namorada do doleiro Dario Messer.
Myra foi presa por ordem da Justiça do Rio de Janeiro após o Ministério Público Federal descobrir sua participação em ações para esconder Messer das autoridades brasileiras. A namorada do doleiro já havia tentado, sem sucesso, revogar a prisão por meio de um habeas corpus no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, o TRF-2.
Para o presidente do STJ, não há “flagrante ilegalidade que justifique o deferimento da liminar no regime de plantão”. Segundo ele, o TRF-2 apontou provas convincentes de que Myra “atuava no exterior para cumprir as ordens dele (Messer) e ocultar recursos, o que demonstra que a paciente não era mera companheira, mas verdadeira operadora do esquema de lavagem de dinheiro fora do país".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
José
2020-01-04 14:20:24Realmente essa madame também tem que tomar uma cadeia Boa! Ela é efetivamente uma assecla do gde doleiros que é Dario Messes, é não, sua namorada!
Gladstone
2020-01-04 08:43:13Que tal nomear o Dr João Otávio para o STF?? Estamos precisando de verdadeiros juízes na corte suprema!!! 👏🏻👏🏻
SIDNEY
2020-01-04 08:22:17O STJ manteve detido. Mas logo, logo o STF manda soltar.
Paulo Renato
2020-01-04 05:53:37Não vou me ater à manchete do post. Vou passear um pouco no terreno da psicologia. Eu, como leigo, sempre me intriguei com determinados tipos que gostam de se exibir por detrás de uma arma, e quanto maior a arma melhor ficam, à sua maneira de ver as coisas. Eu tinha um tio que tinha essa mania e certa vez resolveu se banhar em uma represa em sua propriedade, durante à noite. De repente ele ouviu um barulho numa moita próxima, no que saiu em desabalada carreira, nu com o revolver à cintura.
Sônia
2020-01-03 23:35:37Acompanhando as notícias, este Magistrado é um orgulho pra Justiça Nacional!!! Continue nos orgulhando, aos brasileiros, à sua família e a uma Nação!!! Parabéns!!!!
Sônia
2020-01-03 23:20:41Você está com peninha??? Eu , não!!! Operadora de milhões de dólares!!! Ela é o querido doleiro dos estrelados!!!! Deve ter muita gente grande, com medinho!!! Chantagem à solta!!! Afinal a nata da Corja, está preocupada!!! O Mecanismo todo está preocupado!!! Acho que ele vai se suicidar-se!!! Como seria conveniente!!
Eduardo
2020-01-03 22:20:08A delação de Dário Messer tem potencial para explodir a elite desse país. Políticos, empresários e ricassos em geral estão entre os clientes de seus clientes. Os ataques à Lava-Jato buscam proteger muita gente que ainda não apareceu.
Ricardo
2020-01-03 21:46:34Só esperar a volta do bocudo que ela tem sucesso.
Davi
2020-01-03 20:45:17O Gilmar ainda não a não soltou???